Meu debut idol 🐴 Mari-Chan #1 🐴

                                                         
よよまりちゃん~ 白い馬に乗って、みんなの心に届くよ、まりりん ~
Yo Yo Marichan~ Shiroi uma ni notte, minna no kokoro ni todoku yo, maririn ~
Yo Yo Marichan~ Galopando em meu cavalo branco chegarei no coração de todos, Maririn~

                                         

Yo pessoas,como vão?

Bom nesse post vou explicar minha experiência como "idol" e o meu debut
 Para quem não sabe, eu sou membro de um grupo cover de jpop, o Charm, junto com a Licia-chan (que por sinal é minha melhor amiga junto com a Macchan). Nós nos damos super bem e fui eu que apresentei e fiz ela entrar nesse mundo maravilhoso do J-pop!
Bem eu vou resumir um pouco da minha vida com jpop e idols e como eu as conheci e fui abduzida para esse mundo.
  Tudo começou quando eu, uma pequena gafanhota, conheceu o anime do AKB48: o AKB0048. Naquela época eu já era fascinada pelas musicas, mas nunca fui procurar a fundo sobre, isso é, até eu conhecer o anime. Eu enlouqueci no primeiro EP, foi como se tivessem nascido estrelas dentro de mim, um amor incondicional, e daquele momento em diante eu decidi que queria ser uma idol a qualquer custo. Mas até eu conseguir chegar onde estou foi um caminho longo e frustrante: foram 7 anos procurando um jeito de virar uma idol, e durante esses anos eu encarei vários problemas. Tinha dias que eu não conseguia ver documentários ou shows do AKB por que eu sempre ficava frustrada querendo ser uma e brilhar naquele palco

Em setembro quando Erina entrou no BRS48, ela perguntou se eu tinha interesse em participar de um grupo idol. Eu enlouqueci com aquela pergunta e logo entrei no Charm

Quando cheguei ao Charm eu era muito insegura comigo mesma, e demorou para pegar as coreografias. Eu sou super desajeitada, e isso fez com que eu ficasse muito nervosa e frustrada comigo mesma. Tinha dias que voltava para casa chorando por não conseguir fazer os passos do jeito que eu queria, mas minhas senpais sempre estavam ali para me apoiar. Eu devo muito a vice líder, a Mavi, por sempre me apoiar tanto na dança quanto no canto, e a Licia que sempre teve paciência de me ensinar os passos varias e varias vezes. Naquele momento descobri o quanto idols dão duro e aprendi a valorizar o trabalho delas

 Até que o dia chegou o DEBUT, que ocorreu no evento de anime Omake no dia 14 de agosto de 2018. Nós íamos nos apresentar como atração, o que me fez ficar mais nervosa. Ocorreram alguns problemas no horário da nossa apresentação, que inicialmente era as 11h e passou para as 17h, depois do evento de cosplay, o que fez o auditório estar cheio. Quando chegou a hora de todo nosso trabalho e suor ser recompensado, eu estava muito nervosa. Tinha comido muito pouco antes da apresentação estava com um embrulho no estômago, lembro que uma hora antes de entrarmos no palco eu chorei feito uma criança era uma mistura de sentimentos inexplicáveis.
  
Nossa Setlist era 

-Fiesta! Fiesta! do Juice=Juice

-Cling Cling do Perfume

 -Dare Yori Mo Takaku Tobe! Do Keyakizaka46 (o meu solo com a Licia)

-Mugen Climax do C-ute

Durante apresentação não consegui me soltar e ser eu mesma, eu acho que estava muito nervosa para isso, tendo em vista que foi minha primeira vez. Quando acabou, eu fiquei muito frustrada comigo por não conseguir ser do jeito que eu idealizei acabei brigando e deixando todos tristes, e acabei me fechando para todos. Alguns dias depois eu consegui lidar com a situação e falar para mim mesma que nem tudo era perfeito. Eu finalmente parei de me cobrar tanto, todos foram tão gentis comigo alguns choraram, então resolvi encarar a situação e finalmente passei ela, depois de dois messes os vídeos da apresentação foram postados e eu fiquei muito feliz com um comentário que havia lá, que dizia:
"Eu estava no Omake! Adorei vcs!! E eu comecei a ouvir J-pop a partir daí! Vcs tem muito potencial!!!!''
 Ao ler aquilo eu fiquei extremamente feliz que nosso esforço foi reconhecido. O meu objetivo sempre foi que o Jpop fosse reconhecido aqui no Brasil, e que eu pudesse deixar todos felizes e sentirem aquilo que eu sentia ao ver idols.
Então eu Mari prometo me esforçar ao máximo e dar o meu melhorar para que todos possam gostar e admirar o jpop e que aqueça o coração de cada um, nem que isso possa demorar e que a jornada seja cansativa eu prometo nunca abandonar esse meu sonhoOuvindo

Comentários

  1. AAAAAAAAAA MELHOR IDOL <3 OSHIZONA MESMO <3 Adorei acompanhar seu desenvolvimento, desde o treinamento até a apresentação!! Espero muito poder te ver ao vivo algum dia <3 Realmente, situações difíceis e frustrantes são as que mais nos ensinam e preparam pro futuro! Eu tenho certeza que na próxima apresentação você vai arrasar ainda mais! Ganbatte, Marichan! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAA DEUSA,ai quero muito que você venha me ver,muito obrigada por todo apoio 💕😍

      Excluir
  2. Uma verdadeira idol 😉
    Sei bem como é travar em apresentações mas com o tempo vai passando.
    Tente treinar em frente a um espelho e molde seu carisma, expressões, etc
    E na hora da apresentação finja estar na frente do espelho
    Espero que ajude 😊😉
    Ganbatte Mari-Chan!!
    💕🌸

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada hana-chan,vou me esforçar cada vez mais💪
      Conto com sua ajuda💕

      Excluir
  3. Nno meu primeiro musical eu também gelei um pouco, normal. Mas depois peguei o jeito e fui sem medo. Seja sempre uma idol de coração, que o resto se resolve com o tempo. Amo vc muito Marichan~ <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaa ozynho você é um amorzinho de pessoa,muito obrigadaaa espero que um dia você possa me ver dançando,te amo tambémmm 💕💕

      Excluir
  4. Aaaa minha deusa 💕💕💕 você é uma idol que brilha no palco:")

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai assim eu não aguentooo,obrigada estrelinha💕💕💕
      Vou brilhar mais que a acchan ein ninguém me segura

      Excluir
  5. Eu tive chance de debutar em um grupo também, mas me faltou coragem... É complicado se apresentar na frente de muitas pessoas, mas não perca seu foco nunca <3
    Está de parabéns só por ter conseguido subir lá <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aa sonho dançar juntos eu ia amarrr D+,nya obrigadaaaa 💕
      (Se quiser virar meu wota rsrsrs AMARIA)
      hororo chan 💕

      Excluir
  6. A maioria das pessoas só vêm a apresentação final, sem saber o esforço que está por detras dela. Gostaria muito de ter visto essa apresentação ao vivo...
    Nada é perfeito a primeira vez, mas isso é que torna as coisas divertidas! A frustação que sentiste desta vez, será a alegria dos próximos!! Nunca desistas!!
    Admiro muito o teu objetivo e quero de coração que o atinjas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A obrigada nana💕,quando o grupo crescer quero mostrar a todos o esforço que colocamos ali,não é só uma brincadeira é todo um objetivo. Espero um dia me apresentar para você ou você possa me ver.
      darei mei melhor 💕💪

      Excluir

Postar um comentário