A importância da música! ☀️Macchan #4 ☀️


いつも元氣と笑顔ニコニコ!私の夢は、"世界のすべての人が幸せになれる"って! あなたの太陽になりたい, BRS48総監督,げんき-ガールのまっちゃんです!よろしくお願いします! (まっちゃん輝いている)
Itsumo genki to egao nikoniko! Watashi no yume wa, "Sekai no subete no hito ga shiawase ni naru" tte! Anata no taiyou ni naritai, BRS48 Soukantoku, genki-gaaru no Macchan desu! Yoroshiku Onegaishimasu! (Macchan kagayaiteiru!)
Sempre alegre e com um sorriso brilhante! Meu sonho é que todas as pessoas do mundo sejam felizes! Eu quero me tornar o seu sol, sou a Capitã Geral do BRS48, a genki-girl Macchan! Conto com vocês! (Macchan está brilhando!)




   Ohalucky! Tudo bom com vocês? Espero que sim!!
   Quanto tempo XD
   Estive suuuuuuuuuuuuuuuper ocupada com os desenhos dos projetos futuros do BRS48 (tem muita coisa legal vindo ♡) então não tive muito tempo pra postar!! Mas vou tentar a postar uma vez por semana! ♡
   Bem, hoje eu resolvi falar sobre como música pode ser importante para nós! Em especial, vim falar sobre a música que me ajudou (e me salvou) em muitos momentos difíceis da minha vida: Sekai wa Doko made Aozora na no ka? do NGT48!
   Eu não falo muito sobre isso, mas alguns membros mais próximos já sabem que eu tenho depressão. No momento, minha recuperação está indo MUITO bem! Eu estou super bem de saúde, trabalhando e praticando exercícios, tudo dando super certo XD
Porém, a uns 6 meses atrás, eu estava realmente MUITO mal. Foi o mais mal que já estive em toda a minha vida. Não vou entrar muito em detalhes, porque sei que é um assunto sensível para algumas pessoas, mas eu estava realmente no fundo do poço. E foi nesse fundo do poço que essa música me salvou!
   Pra quem nunca leu ela, essa música diz o seguinte:




O quão longe vai o céu azul desse mundo?
Eu apertei meus olhos para conseguir ver o horizonte
Será que tem alguém chorando em algum lugar?
Eu gostaria que a luz do sol se estendesse para a imensidão

Eu quero céus limpos, eu quero a paz
Quero que o vento leve a tristeza
Mesmo quando eu não tenho nada, eu vejo esse lindo céu
Eu sempre acredito no céu azul

Mesmo se uma tempestade se aproxime despercebida
Você não pode desistir para o desespero
Eu quero que você espere isso passar, eu quero que você continue seguindo em frente
O céu com certeza ficará limpo novamente
O sol nasce, e o céu se põe 
E continua a brilhar para sempre

Eu enviarei meu amor para você a distância
Essa é minha única verdade

Meu amor, você está vendo as estrelas?
Elas são um sinal de um novo amanhã
E mesmo quando tudo é engolido pela escuridão
Nós podemos tentar de novo!

O quão longe o céu azul do mundo chega?
Eu espero que esse azul puro se espalhe para os limites do mundo

Eu quero que você sorria, eu não quero que você chore
Porque eu quero que você seja feliz
Atravessando o sincero e interminável sol
Os pássaros voando representam a esperança

Nós continuaremos gritando
Até que não exista mais conflito no mundo


Eu vou rezar por um céu azul


   Sempre que eu me sentia mal, sempre que eu queria desistir, eu lembrava dessas letras. A ideia de que tudo aquilo era uma tempestade, e que tudo aquilo iria passar, sempre me dava coragem pra seguir em frente.
   Até hoje, quando estou tendo ataques de ansiedade, se eu canto essa música, eu consigo me acalmar! Essa música sempre me enche de esperanças e vontade de continuar, é muito importante pra mim!
   E assim como a música diz, o céu azul vai chegar de novo! No momento em que estou agora, eu realmente consigo ver as nuvens de tempestade se afastando, e o sol brilhando novamente! ♡
   Mesmo gostando muito dela, sempre evito de sugerir ela no BRS48, porque morro de medo de não pegar o center LDFKJDÇOSGI só vou escolher em alguma oportunidade que tenha certeza do center ASLKDJGÇO XD
   E vocês, também tem alguma música que significa muito pra vocês?
   Espero que todos estejam bem! E mesmo que não estejam, espero que, assim como na música, as nuvens de tempestade se afastem do céu de vocês 
   Obrigada por ler! Macchan 

Comentários

  1. Pode ter certeza que a música é um grande remédio para aqueles momentos dolorosos e delicados. Ouça e viaje na imensidão de um céu mais azul.

    ResponderExcluir
  2. Seu caso me lembrou a situação de uma menina que disse que a música "Happiness" do Red Velvet salvou a vida dela de afundar de vez depressão... Isso me lembrou um pouco também do meu passado com a música "Firework" que me ajudou a aceitar minha sexualidade.
    Fico feliz por se abrir conosco mais um pouco e fico mais feliz ainda em ver você cada vez melhor <3
    Amo você <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você me inspirou muito a me abrir aqui no blog XD Músicas são realmente muito poderosas, e podem salvar a gente em diversas ocasiões!! AMO VC TAMBÉM, fico muito feliz que entrou no BRS, e espero que possamos ficar cada vez mais amigos, hororororororo 💗💗💗

      Excluir
  3. As músicas de NGT são muito giras!! Também me ajudam imenso ☺️
    Os momentos dificies não duram para sempre! Se estás a ter um momento dificil agora, e sentes que é dificil, isso quer dizer que antes disso tiveste momentos dificeis, lembra te deles! Isso também quer dizer que momentos bons irão vir depois dos maus!
    Estamos todos contigo, Macchan!! ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM!! NGT só continua crescendo no meu coração 💗 Sim! Depois que a gente atravessa as águas violentas, com certeza chegaremos a margem! Obrigada Nana, e pode contar comigo sempre!! 💗

      Excluir

Postar um comentário