Uma série sobre hacker 🌟 Hikaru #3 🌟

Olá pessoal !

Serei breve nessa postagem, falarei apenas de minha série favorita que é nada menos que Mr. Robot. Uma série que é transmitida originalmente pela USA Network, e aqui no Brasil pela Space.
Na Tv aberta começou a passar em 2016 pela Record, mas não recomendo ver dublado, pois é bem ruim a dublagem mesmo, a voz do protagonista não tem nada a ver, não trás a essência do ator e de seu personagem na trama. Para quem possui o streaming do Amazon Prime Video, também tem as 3 temporadas da série disponíveis por lá. E a 4 temporada ainda está em produção.

Bom, a história tem como foco um jovem programador que trabalha como engenheiro de segurança cibernético durante o dia e como hacker justiceiro durante a noite. Quando o misterioso líder de um grupo hacker underground o recruta para destruir a firma que ele é pago para proteger, é nessa hora que ele precisa tomar a maior decisão da vida dele.

Sem spoilers, mas apenas falando que vale muito a pena assistir.
Eu me identifiquei muito com o Elliot quando vi a série. Além disso, a trilha sonora da série é perfeita e tem ótimos atores. Meus favoritos são Rami Malek (Elliot) e Carly Chaikin (Darlene).

Abaixo colocarei um vídeo de algumas músicas presentes na OST da série.
Valeu e até o próximo post.

Comentários

  1. Aah, não conheço! Porém, adicionarei na minha lista e quando vir o primeiro episódio, passo aqui de novo para falar o que achei.

    O enredo pareceu-me interessante, mesmo não sendo o meu género. :3

    Até, Hikaru! ^^

    ResponderExcluir
  2. Nunca assisti, mas o enredo sempre me chamou atenção!! Gostei bastante da OST, então talvez assista XD

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca tinha ouvido falar desta série, parece interessante <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário