A própria Tulla Luana☻Hororo #4☻


Koko Koko Kokoro~
Hororo desu~


   Olá pessoal! 
Depois de muito tempo e muito contratempo aqui estou novamente


Bem, estou com 9 fucking disciplinas na universidade, para quem não sabe, eu estou cursando geografia... E TENHO 3 VIAGENS DE CAMPO MARCADAS, UM EM DEZEMBRO, UM EM JANEIRO E UM E FEVEREIRO

VIAJAR É ÓTIMO, MAS E OS RELATÓRIOS?????

EU TO SURTANDO 


Mas estou dando o meu melhor para gravar tudo certinho para vocês e que nada saia errado, estou cada vez mais apaixonado pelo BRS48 e os membros 


Em breve volto com mais coisas 

Koko Koko Kokoro~ 


Comentários

  1. VIAGEM DE CAMPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ASLKDJGAÇOSDIG SEI BEM O SOFRIMENTO, no meu penúltimo semestre da facul eu estava com 11
    onze
    _ONZE_
    matérias, sendo que a grande maioria era prática. FIQUEI VIVA SÓ NA FORÇA DA RAIVA ÇALSKJDGOI E eu estou AMANDOOOOOOOOO ver o seu esforço no BRS, sério 💗 Continue esse esforço, hororo!! 💕

    ResponderExcluir
  2. HORORO!!
    Prefiro viajar sem relatorios ahahah
    Ganbatte, Hororo!!! Estou a torcer por ti!!
    Espero ansiosamente pelo teu próximo post!!!

    ResponderExcluir
  3. Menino se eu já sofro com 7, imagine 9, não quero nem pensar auhdsdauihasf. Força, ícone das bonecas *

    ResponderExcluir

Postar um comentário