Criando novos hábitos! ☀ Macchan #5 ☀

Resultado de imagem para exercise anime gif idolm@ster

いつも元氣と笑顔ニコニコ!私の夢は、"世界のすべての人が幸せになれる"って! あなたの太陽になりたい, BRS48総監督,げんき-ガールのまっちゃんです!よろしくお願いします! (まっちゃん輝いている)
Itsumo genki to egao nikoniko! Watashi no yume wa, "Sekai no subete no hito ga shiawase ni naru" tte! Anata no taiyou ni naritai, BRS48 Soukantoku, genki-gaaru no Macchan desu! Yoroshiku Onegaishimasu! (Macchan kagayaiteiru!)
Sempre alegre e com um sorriso brilhante! Meu sonho é que todas as pessoas do mundo sejam felizes! Eu quero me tornar o seu sol, sou a Capitã Geral do BRS48, a genki-girl Macchan! Conto com vocês! (Macchan está brilhando!)



   Ohalucky! Tudo bom com vocês? Espero que sim!!
   Eu estou tentando criar um hábito de postar toda semana aqui no blog, espero muito que eu consiga! E isso, inclusive, está ligado com o assunto do post de hoje XD
   Como eu já falei no post passado, eu tenho depressão, e isso me afetou em MUITAS áreas da minha vida, mas principalmente na minha alimentação e na prática de esportes!
   Eu sempre gostei MUITO de praticar esportes e de cuidar da minha alimentação, mas quando eu entrei em "crise", infelizmente parei de fazer tudo isso! Portanto, agora que estou melhor, estou tentando voltar a praticar atividades e comer bem, e apesar de estar tendo dificuldade, estou com um "plano" novo pra conseguir criar esses hábitos!

Resultado de imagem para exercise anime gif idolm@ster

   A primeira técnica que eu estou utilizando foi fazer um mural! Nesse mural, eu coloquei algumas imagens de inspiração, e também uma lista de "to-do" diários! Nele, eu incluí coisas como comer coisas saudáveis e ir na academia, mas também outros hábitos que quero adquirir, como arrumar a casa!
   Além disso, TODOS os dias eu estou seguindo um cronograma, e vou começar a seguir um cardápio também! O cronograma tem me ajudado muito a organizar meu tempo, que também é uma coisa que sempre tive muita dificuldade, mesmo antes de ficar mal! Quero continuar a seguir esses dois planos até que consiga fazer automaticamente! Eles estão funcionando muito bem pra mim, então recomendo pra quem precisar! 💗

Resultado de imagem para idolm@ster exercise gif

   Esses planos também estão me ajudando a voltar a fazer outra coisa da qual eu sinto MUITA falta: dançar! Sempre gostei MUITO de dançar, mas sempre fui muito auto consciente sobre meu corpo, e espero que com esse cronograma, eu consiga criar coragem pra postar vídeos!
   E resolvi deixar aqui uma música que eu AMO dançar, e espero que consiga gravar ela algum dia! 



  E vocês, também tem dificuldade para criar novos hábitos? Comentem ai algum que queriam ter, mas não tem! 💗
   Muito obrigada por lerem o post, e espero que estejam todos bem!
   Beijos, Macchan! ☀🌻

Comentários

  1. Deusa, é minha inspiração para vida, sempre vou estar aqui para te apoiar quando precisar

    💕💖😍🎃

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAAAAAAAAAA TE AMO DEMAIS 💗💗💗 Brigada pelo apoio sempre fada 💗

      Excluir
  2. As vezes eu tenho bastante dificuldade de cumprir com as minhas obrigações, isso geralmente acontece quando eu começo a me sentir sobrecarregado/cansado (como se eu tivesse gastado toda minha bateria) ahuahuahushdbdbcbhz, eu fico pensando que tudo que eu quero é deitar e não fazer nada pelos próximos 2 (dois) anos, não faço a menor ideia se isso é algum indício de algum problema psicológico que eu desenvolvi com o tempo ou por conta de alguma experiência ruim, por ex, tudo que eu quero agora é que esse mês acabe e que cheguem logo as férias wwwwwwwwww

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SEI BEM COMO É ;w; então, como é de vez em quando, pode não ser nada psicológico, mas é bom ficar sempre de olho pra não deixar acontecer com muita frequência!! Super recomendo a questão do mural, ajuda muuuuuuuito quando a gente se sente sobrecarregado! Ver escrito tudo o que nós temos que fazer dá um "propósito" XD Obrigada por ler e comentar, Darucchan 💗💗

      Excluir
  3. Eu queria ter um hábito de ler, mas odeio muito xD
    E o hábito de terminar as séries e animes, eu geralmente dropo tudo kkk
    Amei seus hábitos saudáveis, pretendo começar academia também, muito em breve xD

    ResponderExcluir
  4. Eu sou viciado em organização de cronogramas, preciso criar cronogramas para tudo na minha vida, mas eu não consigo seguir nenhum! Eu fico HIPER frustrado com isso x.x
    Vendo você conseguindo seguir os seus planos é inspirador <3
    Espero que a faculdade me deixe respirar novamente para que eu possa novamente voltar aos meus hábitos saudáveis que estava desenvolvendo :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI cronograma é muito difícil mesmo!! Esse mural tem me ajudado porque não é muito programado, mas tipo, cronogramas de dia a dia são impossíveis pra mim XD E espero muito que consiga voltar aos seus hábitos! A faculdade realmente complica muito :( Ganbatte, Hororo!!! 💗

      Excluir
  5. Criar novos hábitos!! Pensamos em fazer com toda a vontade, mas é bem dificil de continuar, não é verdade?
    Vou ver se consigo também mante los sabendo que tu também estás a te esforçar!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM! No começo, é muito difícil :( Depois de um mês, mais ou menos, fica mais fácil, mas no comecinho é triste ÇLAKJDÇGOI Espero que também consiga, Nana!! 💗

      Excluir

Postar um comentário