Meus canais favoritos no youtube! ☀ Macchan #6 ☀



いつも元氣と笑顔ニコニコ!私の夢は、"世界のすべての人が幸せになれる"って! あなたの太陽になりたい, BRS48総監督,げんき-ガールのまっちゃんです!よろしくお願いします! (まっちゃん輝いている)
Itsumo genki to egao nikoniko! Watashi no yume wa, "Sekai no subete no hito ga shiawase ni naru" tte! Anata no taiyou ni naritai, BRS48 Soukantoku, genki-gaaru no Macchan desu! Yoroshiku Onegaishimasu! (Macchan kagayaiteiru!)
Sempre alegre e com um sorriso brilhante! Meu sonho é que todas as pessoas do mundo sejam felizes! Eu quero me tornar o seu sol, sou a Capitã Geral do BRS48, a genki-girl Macchan! Conto com vocês! (Macchan está brilhando!)

image

   Ohalucky! Tudo bom com vocês? Espero que sim!!
   Essa semana que passou tivemos feriado nacional, e aqui na minha cidade tinha um outro feriado, então tive dois dias de folga! Foi uma delícia XD Aprovei esses dias pra fazer aquela lista de músicas, deu um mega trabalhão ;A;
   Eu também aproveitei esses feriados pra botar os canais do youtube que eu acompanho! E por isso resolvi contar aqui os canais que eu mais gosto! Começando com...

Shane Dawson


   O Shane é um youtuber americano que faz vídeos em estilo documentário (com váááárias partes) e vídeos de conspiração! Os meus favoritos dele são os de conspiração, porque AMO esse tipo de vídeos! O Shane também me ajudou a lidar com mais "normalidade" com a depressão, porque ele também tem, mas fala publicamente sobre isso! Isso me ajudou muito com a minha! ♡

David Dobrik



    O canal do David é aquele que você assiste quando precisa dar umas risadas! Ele faz vídeos super curtos em modelo vlog, e não tem como não dar risada! 

Buzzfeed Unsolved




   Com certeza meu canal favorito do momento! Eu simplesmente AMO vídeos sobre crimes e fantasmas, e é isso que o buzzfeed unsolved cobre! É sempre tudo super bem feito, e eles até mesmo visitam locais, como, por exemplo, os lugares onde o Jack o Estripador cometeu os crimes dele em Londres! E também locais como casas amaldiçoadas e tal! Pra quem gosta desse gênero, super recomendo! ♡

image

   Bem, ainda tem MUITOS canais que eu gosto, mas pro post não ficar muito longo, vou listar só esses XD E vocês, tem alguns canais favoritos?? Quais? Comentem ai em baixo! 
   Muito obrigada por lerem o post, e espero que estejam todos bem!
   Beijos, Macchan! ☀🌻

Comentários

  1. HINO DE BLOG!!
    Meus favoritos no momento são o BrskEdu e Flakespower!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAA não conheço eles!! Mas vou dar uma olhada, sei que a rinrin tem bom gosto NEBEJNDND Brigada por ler e comentar 💗💗

      Excluir
  2. Nossa, não conhecia esse seu lado de CSIM: Macchan Criminal Investigation hahaha, amei. Meus gostos são bem diferentes do que todos imaginam também, amo pesquisar sobre hacker e nano tech, aos poucos a gente vai se descobrindo cada vez mais haha. Ty love <3

    ResponderExcluir
  3. NOSSA EU COM CERTEZA VOU DAR UMA OLHADA NO ULTIMO, AMO DE PAIXÃO O GÊNERO ❤️❤️❤️
    Acho que os meus favoritos são aaaaa eu não sei hahsbskssyhs tem momentos que estou mais ligado em uns, outros momentos em outros, então pra escolher fica difícil audbajsud mas gosto do canal do David Herick das creepypastas (pra assistir umazinha antes de dormir)

    ResponderExcluir
  4. Eu não sou muito fã de youtubers para ser sincero...
    Geralmente quando procuro algo no YouTube é algum DIY ou algo desesperado para estudar KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. Dias de folga são tão bons!!
    Eu não costumo muito seguir Youtubers, mas de vez em quando encontro um video ou outro que me chama a atenção e gosto!

    ResponderExcluir

Postar um comentário