😾 ヘンăȘこべがしたい!😾 Rin #O2


OlĂĄ pessoas fofas que leem minhas postagens, tudo bem? Aqui Ă© a Rin com mais um blog pra vocĂȘs. Eu preciso postar mais aqui eu sei, mas na maioria das vezes eu nĂŁo sei o que escrever KKKKKKKKKKK triste.
NĂŁo sei se vocĂȘs sabem, mas sou muito fĂŁ de K-Pop, entĂŁo para este blog vou deixar uma recomendação de mĂșsica do meu grupo favorito feminino, o Gugudan. Elas sĂŁo muito talentosas e merecem todo o amor do mundo. 

Deixando essa recomendação com vocĂȘs e espero que vocĂȘs assistam, eu provavelmente irei a um show de Kpop em fevereiro do grupo Oh My Girl!, em SĂŁo Paulo. Se tudo der certo e eu conseguir meu ingresso, claro. #orandoparaquenĂŁoesgote.

Outra coisa em #RinNews Ă© que meu amorzinho Minori Suzuki estarĂĄ lançando seu primeiro ĂĄlbum dia 19 de dezembro e lançou um short ver. do MV Henna Koto ga Shitai (tĂ­tulo deste blog rsrs). Vou deixar abaixo para vocĂȘs apreciarem essa mulher linda que eu amo mais que a mim mesma.


Mas entĂŁo, acho que Ă© sĂł por hoje, pessoal. AliĂĄs, como o tĂ­tulo jĂĄ sugere, vamos fazer uma coisa estranha hoje? Ou sempre, atĂ© por que eu sou estranha em tudo que eu faço. SĂ©rio. SJFIOSDIFJ AtĂ© a prĂłxima. 💕

ComentĂĄrios

  1. Eu tbm NUNCA sei o que postar JEBJENDFI tenho que ficar caçando tema :E E nossa, nĂŁo conhecia esse grupo!! Gostei muito AAAA!! E tenho uma amiga que quer ir no show do OMG, espero que vocĂȘs duas consigam 💖 E MINORIIII AMO TBM SJSNSNSND sabia que jĂĄ tinha visto o tĂ­tulo em algum lugar XD E AMO fazer coisas estranhas NSBBENDJ sempre resulta em algo divertido XD Adorei o POSp rinrin, ansiosa prĂłs prĂłximos 💗

    ResponderExcluir
  2. Se eu fosse kpopper, com certeza essa mĂșsica das gugudan seria uma das minhas favoritas do momento haha, ouvi aqui e tem um refrĂŁo viciante, alĂ©m da main vocal ter uma voz muito boa mesmo! Torcendo para que vocĂȘ consiga ir no show das OMG e cantar Closer com elas <3 Um bjo

    ResponderExcluir
  3. Eu acompanho o Gugudan de longe desde o debut <3 fiquei chocado com a mudança de conceito das meninas, mas achei maravilhoso.
    EU QUERO IR NO SHOW DO OMG, MINHA JIHO VAI ESTAR AQUI PERTO E EU NÃO PODEREI IR AAAAAAAAAA
    Espero ter outra oportunidade :(

    ResponderExcluir
  4. Eu também gosto muito de Kpop!!
    E fui em Novembro ao meu primeiro concerto de algum grupo coreano e imagina onde foi esse concerto?? No TOKYO DOME!!! Ahhh eu morri lĂĄ... Por favor, quando vieres ao JapĂŁo, visita a minha campa lĂĄ...

    ResponderExcluir

Postar um comentĂĄrio