Especial de Natal do BRS48! ☀ Macchan #10 ☀


いつも元氣と笑顔ニコニコ!私の夢は、"世界のすべての人が幸せになれる"って! あなたの太陽になりたい, BRS48総監督,げんき-ガールのまっちゃんです!よろしくお願いします! (まっちゃん輝いている)
Itsumo genki to egao nikoniko! Watashi no yume wa, "Sekai no subete no hito ga shiawase ni naru" tte! Anata no taiyou ni naritai, BRS48 Soukantoku, genki-gaaru no Macchan desu! Yoroshiku Onegaishimasu! (Macchan kagayaiteiru!)
Sempre alegre e com um sorriso brilhante! Meu sonho é que todas as pessoas do mundo sejam felizes! Eu quero me tornar o seu sol, sou a Capitã Geral do BRS48, a genki-girl Macchan! Conto com vocês! (Macchan está brilhando!)

image

   Ohalucky! Tudo bom com vocês? Espero que sim!! 🎅
   E ENTÃO É NATALLLL ~ 🎵
   Eu AMO essa data  💗 Então, fiquei hiper mega super feliz quando recebemos sugestão de fazer um single de natal! A primeira pessoa que me deu a sugestão foi a Lisa, então todo mundo agradecendo ela XD
   Vamos dar uma olhadinha em todas as músicas??

imageTotteoki Christmas🎄


   Pra começar, temos a A-side! Fui eu quem escolhi ela, e simplesmente adorei!! Entre as músicas de Natal do AKB, sinto que é a menos conhecida, tanto que eu só conheci ela esse ano!! Ainda sim, gostei muito dela, e achei que combina muito com o BRS, por ser super animadinha! ❤
   Essa foi a primeira vez que eu fui WCenter com o Hikaru, e fiquei muito feliz pela oportunidade! A música ficou MUITO fofa, e o nosso editor kenkyuusei, o Yutaru, está super de parabéns! E claro, todos os que participam da música e gravaram bonitinho merecem parabéns também XD

image Snow Wings image


   A primeira das 3 músicas de grupos fora do 48G! Essa música foi sugestão da Rinrin, e essa é uma das razões que eu escolhi essa música para ser o primeiro center dela no grupo! Além disso, a Rin também ama idolm@ster, assim como o Daru e o Juka, que por isso estão como 2 e 3! Parabéns pra Rin pelo seu primeiro B-side center!! Ela fez um ótimo trabalho! 💗
   Ah, e esse vídeo também foi o primeiro vídeo que a Rin editou! Parabéns pra ela, ficou muito fofo! ⛄

image Snow Halation  image




   A segunda música de fora dos 48G! Essa música foi uma sugestão minha e da Lisa, e nós duas amamos ela muito! Eu fiquei muito feliz em ser center, porque eu AMO a Honoka, que é center nessa música! E ah, a edição do vídeo foi feita pelo Hororo! EU AMEI DEMAIS, FICOU TÃO LINDA ;A; Amei principalmente a parte solo, que o fundo muda pra laranja, assim como nas apresentações das muses 💗 E ah, essa foi a primeira edição de vídeo do Hororo! Tá de parabéns, né? Ansiosa pra ver os próximos vídeos deles 💗

image Shirayukihime image



   Eu amei MUITO todas as músicas desse single, mas essa, com certeza, foi a minha favorita! Eu não conhecia ela, e quem me apresentou foi a Lisa! Simplesmente me apaixonei! É LINDA DEMAIS ;A; Eu fiquei bem preocupada pra gravar, porque é uma música bem difícil! Mas fiquei muito orgulhosa do resultado final, e acho que posso ver muito meu desenvolvimento nessa música! Como sempre, a Lisa e a Eiko arrasaram demais cantando 😭😭 A voz da Lisa é tão aveludada, né? Fico toda chorosa escutando essas duas XD E a edição de áudio e vídeo também ficou SUPER linda! Foi a lisa quem fez 💗

image Deai no Hi, Wakare no Hi image



   Esse single teve muitos "primeiros" pra mim e pro Hikaru: primeiro Wcenter e primeiro dueto! Eu amo muito essa música, então fiquei muito feliz de cantar ela com o Hikaru, porque acho que combina muito com a gente! Ela originalmente é cantada pela Yuihan e pela Takamina, então nada mais justo que os Soukantokus do BRS cantarem ela! Ficou muuuuito fofa, e a edição foi feita pelo Daruru! 💗

image


   Bem, por hoje é isso! Eu amei esse single, acho que foi um jeito maravilhoso de fechar esse ano ótimo do BRS com chave de ouro! Muito obrigada a todos que se esforçaram nos áudios, e muito obrigada especialmente aos editores, que se esforçaram muito! Espero que daqui pra frente continuemos a fazer singles lindos pro BRS! 💗
   E vocês, o que acharam do single? Quais foram suas músicas favoritas? Comentem ai em baixo!! ❄
   Feliz Natal pra todos, e espero que de qualquer maneira que comemorem, se divirtam muito! 💗
   Obrigada por ler o post!!
   Beijos, Macchan! ☀🌻



image Merry Christmas!!image

Comentários

  1. Respostas
    1. AMÉM ESPECIAL DE NATALLL 💗 Espero fazermos ano que vem de novo!!

      Excluir
  2. AAAAAAAA MACCHAN ❤️❤️ Esperei muito pra lançar esse single, tava com muita vontade jausbajshahdd, minhas músicas favoritas foram Snow wings e Deai no hi, mas no geral eu amei demais todassssss. Fiquei muito impressionado com o trabalho da edição do pessoal, todos fizeram um ótimo trabalho, Rin, Hororo e Yutaru ❤️❤️❤️ Anseio muito por tudo que estar por vir aqui no grupo, espero que tenhamos sempre dias ótimos como agora, amo vocês 💞

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OTSUKARESAMAAAAAAAAAA SDLKJGÇSAOIGD Esse single ficou muito lindoooo <3 Sim, muito orgulho dos nossos editores, e muito animada pro nosso futuro! TAMBÉM TE AMO MUITOOOO ❤️ Obrigada por todo o seu esforço, e vamos continuar nos esforçando daqui pra frente ❤️ ❤️

      Excluir
  3. Macchan!!!
    Gostei muito do single de Natal!!! E fiquei muito surpresa que não conhecias Totteoki até este ano!! O_O
    Mas musicas ficaram todas muito bonitas e tanto os editores como os cantores estão de parabens!! Acho que foi um single bemm diferente, pois cantamos várias musicas sem ser do 48G!!
    Pena que eu não posso assistir a Shirayuki no Youtube, porque está bloqueado pela Sony Music, mas a Lisa já me mostrou!!
    Vamos continuar a trabalhar duro!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM! Não sei como nunca tinha escutado, ela é tão bonita!! Fico muuuuuuuuuuuito feliz que gostou do single!! E sim, muito orgulho dos nossos membros e editores! Todos tem se esforçado muito! Conto com você também ano que vem, Nana ❤️❤️

      Excluir
  4. O Natal do BRS48 foi mais que especial, ouvindo cada música dessas é um sentimento diferente, porém, todos de alegria e realização por mais um ano cumprido. Espero que nesse ano de 2019 tudo seja ainda mais realizador para todos os membros, fãs e para o grupo em si. Beijos <3

    ResponderExcluir
  5. Fico muito feliz e agradecido pelo apoio com a edição do vídeo *-* quero melhorar mais e mais nas edições e fazer mais trabalhos incríveis para o BRS <3
    Parabéns a todos que se esforçaram na edição deste e também na gravação. Nosso single especial ficou maravilhoso <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário