😾 Ho Ho Ho~ 😾 Rin #O3

ばんんざい!!ăƒăƒŒăƒ ă‘ă‚“ăă‚…ă†ă›ă„ăźçŒ«ăĄă‚ƒă‚“ăšăƒŻă‚€ăƒ«ăƒ‰ă‚ŹăƒŒăƒ«ă‚‚!りんちゃんです!
💜 Bannnzai! Team Kenkyuusei's cat and Wild Girl, Rin-chan desu! 💜

Faz um tempinho que eu nĂŁo posto por aqui, mas senti saudades de escrever. HĂĄ tantas coisas que eu gostaria de dizer. Primeira coisa, feliz natal! Para mim Ă© simplesmente mais um dia comum no ano, assim como Ano Novo. HĂĄ tempos deixou de ser uma coisa significativa pra mim. Segundo, finalmente lançou o single especial de Natal desse nosso querido grupo, tive a honra de editar a mĂșsica que fui center, Snow Wings. Fiquei super feliz com o lançamento e feedbacks do pessoal. Mas claro, como nada Ă© conto de fadas, teve um comentĂĄrio que alĂ©m de me deixar pensativa, me deixou meio... triste. Me fez pensar na maneira que eu canto. 

Para MUITOS que nĂŁo sabem, e que saberĂŁo agora, eu tenho asma e problemas respiratĂłrios desde a adolescĂȘncia, mas isso nunca me parou de cantar e tentar frequentar aulas de canto. AtĂ© hoje eu tento, mas nĂŁo tenho condiçÔes financeiras. Por causa dos meus problemas, eu tenho dificuldade em cantar, Ă s vezes eu acabo saindo muito desanimada, mas na verdade estou dando meu melhor, mesmo com as dificuldades. Mas vou levar em consideração, e melhorar meu canto, ano que vem botar o pĂ© no freio e fazer aulas de canto. Mas, tambĂ©m quero anunciar um breve hiatus do grupo. Ainda estou abalada e preciso colocar a minha cabeça em seu lugar. Sou uma pessoa muito sensĂ­vel. Podem me chamar de imatura e infantil, mas Ă© assim que sou, apesar de na maioria das vezes, ser durona. AtĂ© os durĂ”es sofrem de vez em quando. 

PerdĂŁo o pequeno desabafo, mas precisei retirar esse peso do peito. Conversei previamente com a capitĂŁ e o Darucchan, e me sinto melhor tambĂ©m. Á todos os meus amigos que me apoiam sempre por comentĂĄrios no Youtube, muito obrigada. Realmente amo o Team que estou, o Kenkyuusei. Amo plenamente, estar no BRS. Me tirou de uma solidĂŁo, e me divirto demais. Me diverti imeeeeeeeensamente editando o vĂ­deo de Snow Wings (que por sinal Ă© uma das minhas mĂșsicas favoritas de Idolmaster CG). 

E tambĂ©m, importante!!!!!!! Minha linda Minori Suzuki, teve seu primeiro ĂĄlbum lançado hĂĄ alguns dias. ParabĂ©ns meu amor, eu te amo muuuuito. Sou uma fĂŁ muito orgulhosa. Mas muito mesmo, nunca duvide disso. Ansiosa para as duas cĂłpias chegarem na minha humilde residĂȘncia. hahaha. 🍎💓

EntĂŁo, simplesmente Ă© isso. Aproveitem o Natal e final de ano. Beijos da Rin. đŸŒș 

ComentĂĄrios

  1. Aaaaaaaaaaa Rin ❤️❤️❤️ Vou sentir sua falta durante esse breve hiatus, mas tire esse tempo pra pensar mais sobre si prĂłpria. Acho que nenhum de nos no grupo somos cantores profissionais, a intenção tambĂ©m nĂŁo Ă© ser, entĂŁo pense sobre isso. E espero que o hiatus seja sĂł nas musicas, que tu continue ativa no grupo do zap conversando com a gente, viu ❤️

    ResponderExcluir
  2. MERI KURISUMASUUUU!! ASLDKJGÇO Primeiro de tudo, AMEI A CATCH, muito a sua cara XD E muito bom saber dessa sua reflexĂŁo, e saber que ama o grupo! Amo muito ter vocĂȘ nele, e daqui pra frente quero ver vocĂȘ brilhando cada vez mais ❤️❤️❤️❤️ E QUANDO CHEGAR AMANDA FOTOOOOOOOOOO, ansiosa pra ver! Amei o post! ❤️

    ResponderExcluir
  3. Oi Rin, amei a catch haha! E bom, creio que todos nĂłs, temos muito que aprender no grupo, independente se cantamos a mais ou menos tempo. E vocĂȘ Rin, Ă© um diamante a ser moldado, em breve estarĂĄ brilhando como nunca antes. Sabe que tem o apoio de cada membro nĂ©? Obrigado por ser animada, extrovertida e sempre participativa, tens tudo para crescer mais no grupo. Seja paciente e nĂŁo se cobre tanto.

    ResponderExcluir
  4. Apesar deste seu problema sempre é uma menina esforçada e muito aplicada em relação ao grupo. Merece sim todos os bons frutos que estå colhendo. Meus parabéns, capitã <3

    ResponderExcluir

Postar um comentĂĄrio