Home Alone ❄ Nana #4 ❄


Hello minna~~!!
Merry Christmas!!!! Como passaram o vosso Natal? Comeram muitas coisas boas? Espero que sim!! Eu comprei frango, salada e um bolo de Natal, mas a minha Ceia foi passada sozinha. No ano passado eu tinha decidido que no próximo Natal eu teria que comer Ferrero Rocher e este ano comprei e comi, e então eu decidi agora que no próximo Natal eu quero ir ver mais Illumination e quero passar a vespera e o dia de Natal com alguém!! Ah e vocês acreditam que eu nunca vi o filme Home Alone ? Eu sei que é um filme de natal famoso e antigo, mas nunca vi... Então pronto outra meta: quero ver Home Alone com alguem, nem que seja com algum animal de estimação!
Hoje, dia 25, comecei o dia a comer pão com Nutella (há quanto tempo não comia Nutella) e um café com leite, depois estive a arrumar algumas papeladas (porque eu gosto muito de escrever em papel e depois acumula-se bastante), trabalhei no computador e vi dorama a comer pipocas. Ou seja, eu hoje não estudei O_O Vá lá, perdoem-me: há bastante tempo que eu não tinha duas folgas seguidas sem nenhum compromisso!! Desde a última vez que escrevi aqui no blog, eu tive que ir a universidade (que fica a 2 horas daqui), tive compromissos de sair com pessoas, tive que estudar e fazer os trabalhos do kumon (Janeiro vai ser o último mês), tive um almoço de primos (num restaurante a 3 horas daqui) e continuei a trabalhar no café também.
E os dias passam e 2018 está a chegar ao fim também.  Eu sei que vocês devem ouvir isto de toda a gente, eu mesma disse isso no ano passado, mas vamos falar seriamente: Este ano passou mesmo num piscar de olhos. Não sei se é apenas minha impressão... Vocês não acham o mesmo?

E criei uma conta no Instagram!! Ainda não decidi bem como o irei organizar, mas se tiverem alguma sugestão, digam-me!! Sigam-me: @ptg48_nana

Há pouco publiquei no blog de PTG48 e gostaria que vocês lessem também. Vou deixar aqui o link: clica aqui
Agora vou comentar o blog dos outros membros!!

Mata neeee~~~~ 💓

Comentários

  1. Oi Nanaaaaaaaa, tudo bom ? Primeiro quero dizer que em parte eu concordo contigo sobre o ano ter passado rápido, principalmente as férias XD mas estou esperando lançamento de algumas coisas, então nessa parte, passou devagar agsahud (acho que a gente sempre tem a impressão que o tempo não passa quando estamos esperando lançamento de algo, né ?). É muito divertido estabelecer metas, né ? principalmente depois que conseguimos bater, dá aquele sentimento de satisfação e sobre o filme, se eu pudesse eu assistiria contigo, adoro assistir filmes com companhiaaaaaaaaaa. Feliz natal Nanazinha, E ACABEI DE SEGUIR VOCÊ NO INSTAGRAM XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito divertido mesmo estabelecer as metas e esforçar para consegui-las!!
      Obrigada por me seguires!!!! Espero que tenas tido um Bom Natal!!!

      Excluir
  2. MERIMERI KURISUMASUUUU!! ❤️ Aaah, que saudade da Nana! E pro ano que vem, parece uma meta muito legal!! Espero que consiga fazer tudo o que quer ❤️ PÃO COM NUTELLA, amo asdlkgjasçodgi Ah, mas tudo bem ter uma folga!! Estudar você estuda outro dia XD E que legal, um almoço de primos!! parece divertido ❤️ E nossa, duas horas da sua casa??? Vai se mudar pra estudar? Ou vai viajar todo dia? E o ano passou MUITO rápido mesmo! Chegou dezembro e eu não consegui cumprir todas as minhas metas :´) Mas consegui cumprir algumas! E já te sigo lá no insta XD e vou ler seu outro post!! Amei esse post, Nana! Ótimo ter um update na sua vida, ela é muito interessante XD Beijos, mata ne!! ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Merry Christmas!!!! Tambem espero conseguir!!
      Ainda estou muito em duvida se vou mudar de casa... Levar bastante tempo nas viagens é algo inevitavel... Até as nossas idols levam bastante tempo. Noutro dia deu no AKBINGO que a Kurena, menina de Fukui do Team 8, leva mais do que 4 horas para vir a trabalhar a Tokyo!!

      Excluir
  3. Oi Nana, só agora consegui comentar as postagens, perdão. Porém imagino que sua vida deve estar bem corrida por aí, e espero que tudo dê certo para você nos estudos e trabalho, fique bem, ok? Ahh, eu amo esse filme "Home Alone", sempre via quando criança, no Natal e outras épocas do ano também xD
    Espero muito que goste, e que no próximo Natal esteja perto de alguém legal e que goste de você também. Bye Nana <3

    ResponderExcluir
  4. A Universidade nos sufoca um pouco, eu sei como é isso, qualquer folga que temos nós acabamos desesperadamente procurando algo que queremos muito fazer para colocar em prática logo. Não está errada!
    O Filme "Home Alone" é um clássico, creio que não devem existir pessoas que (pelo menos mais próximos a nossa idade) que não tenham assistido este filme. É maravilhoso <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário