Already 2019 ❄ Nana #5 ❄


Hello minna~~~!!
E Feliz Ano Novo!!! Pois é, eu ainda não tinha vindo aqui desde que o ano começou... Como foi que voces passaram a passagem de Ano? E como tem sido o vosso 2019?
A minha passagem de ano foi passada em casa, assim como o Natal, mas desta vez esteve o meu pai a mesa a comer junto. No entanto, ele passou toda a refeição a falar ao telemovel com a namorada, por isso, podemos dizer que jantei com a companhia do Kouhaku Utagassen...
No primeiro dia do ano, fui de comboio com o meu pai até a casa da Tia dele que fica em Yamanashi Ken. Lá havia um cãozinho Shiba tão mas TÃO FOFO!!! Até foi divertido estar lá. Também foram os netos da senhora e entre havia fãs de Nogizaka e Keyakizaka!! É como adivinham: ficamos o tempo todo a falar Ahahah
Assim para o meio de Janeiro, voltei a cidade em que nasci que fica em Nagano ken. Quando se olhava ao longe, podiamos ver as montanhas cheias de neve no topo. Ao redor de mim, eram poucos edificios e quase nada tinha mudado desde há 11 anos atrás! Já sentia saudades daquele silencio, rodeado pela natureza e daquela paz. Acho que fiz muito bem em ter ido!! Trouxe um Omiyage para os meus colegas do café que foi Kit Kat de maça!! Eles adoraram e ainda bem *w*

Fevereiro, será um mês tarefado também... Este mês o meu pai faz anos e eu ainda não sei o que hei de lhe fazer... Se tiverem sugestões, agradecia que me ajudassem eheheh Já agora, no ano passado, comprei lhe um pijama e um bolo surpresa do Baskin Robins.

Sore de wa Mata ne~~

Comentários

  1. Feliz ano novo 💖💖 Tem sido ótimo!! Aproveitei bastante esse tempo que estou na cidade da minha mãe (que foi onde cresci) pra ver amigas que não via a muuuuuuuito tempo, então está sendo super divertido 💗 Meu pai também acabou passando o ano novo com a namorada XD mas eu tinha minha mãe junto, então foi bem divertido! AAAAAAAAAAA SHIBAS SÃO TÃO LINDOS ;A; E deve ter sido legal conhecer sua tia!!! E MEU DEUS, imagino ter parentes que gostam dos 46G, ia ficar muito feliz LÇKSDJGÇOAIDG E que legal que visitou a sua cidade natal! Eu lembro muito pouco da minha, porque fui embora de lá com 3 anos. Mas ainda sim, gosto muito de visitá-la! Dá uma nostalgia muito grande 💗 E KIT KAT DE MAÇA, nossa!! Certeza que deve ser muito bom 💗 E sobre sugestão pra presente, eu realmente não sei ;A; pro meu pai é bem fácil, porque ele adora jogos, como League of Legends, então eu sempre acabo dando algo relacionado XD Adorei o post, Nana!! 💗

    ResponderExcluir
  2. Que inveja
    Quero muito um dia ter um Shiba, é uma das raças de cães que mais gosto.
    Nunca comi um Kit Kat de maçã, amo maçã então deve ser muito bom 😊
    Em relação ao presente, tente dar algo que ele esteja precisando, querendo ou simplesmente algo que seja a cara dele, pelo menos com meu pai eu faço assim
    Normalmente lhe dou roupas, ele não se cuida muito por trabalhar demais então no aniversário dele compramos roupas novas pra ele ( Já que ele nunca compra para si próprio).
    Ou inove, ai no Japão deve ter várias lojinhas com coisas bem legais.
    Gostei bastante do post.
    Ah, feliz ano novo beeeem atrasado Kkkkkkkkkkkkk
    😉

    ResponderExcluir
  3. Feliz Ano novo! Adoro saber das suas aventuras ai no Japão. Espero que um dia consiga presenciar várias coisas legais se eu for. <3

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaaaaaa eu amo amo amo ler essas descrições que você faz sobre o Japão, eu fico cada vez mais com vontade de visitar e conhecer melhor cada lugar, parece um lugar mágico <3
    Nanaaaa um dia vou visitar você e o Hikaru eu prometooo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário