😸 Capitã dos kenkyuusei?! 😸 Rin #O4

ばんんざい!!チームけんきゅうせいの猫ちゃんとワイルドガールも!りんちゃんです!
 💜 Bannnzai! Team Kenkyuusei's cat and Wild Girl, Rin-chan desu! 💜
💜 Banzai! Eu sou a gatinha e garota selvagem do Team Kenkyuusei, Rin-chan! 💜
Olá meus amores, tudo bem? Vocês que acompanham o BRS devem saber que eu, Rin, fui promovida a capitã do nosso querido Team KKS! Fico muito mas muuuuuuito feliz por essa oportunidade, e de estar no cargo que um dia meu companheiro mais lindo Darucchan esteve. Já estava sabendo disso de antemão por causa da viagem que fiz a SP para ver as lindas do Oh My Girl, e não pude acreditar! Fiquei tão feliz que gritei com a Macchan em call SSIJSIOJFSIJIODJFIODSJOIFSJ RIP OUVIDOS DA MACCHAN.



Prometo de agora em diante dar muito mais de mim para o BRS, agora que sou uma capitã, e capitã de um Team muito querido por mim (e que estou). Amo cada um dos KKS, e vamos juntos nos esforçar para fazer tudo direitinho, hein? Quem me conhece sabe que eu pego no pé com muito amor no coração e também compromisso. Além do mais, é para isso que os capitães servem, para dar amor mas também para puxar orelha quando precisa, igual uma mãe né kakakaka. Aliás voltem meio sem voz de SP de tanto que gritei no show e fansign, e volto para minha casa e um dia depois meu CD da Minoringo chegou!!! Rin só felicidades, espero que continue assim.

 
 Aliás vi que as nossas audições para a quinta geração estão abertas, e estou muito ansiosa para receber nossos novos membros e futuros membros do Team KKS na nossa gigante família que é o BRS. Vou melhorar cada dia mais e não deixar coisas negativas me afetarem, para que eu possa dar meu melhor e melhorar a cada dia em nosso grupo. Infelizmente vou ficando por aqui, mas estou sempre ligadinha por aqui, e pelo Twitter (@cherrybulleft).
Até a próxima, amores!  
Stay tuned! 💜

Comentários

  1. Parabéns Rin, que você possa dar toda a força que os KKS precisam.
    Ganbatte!!🌟

    ResponderExcluir
  2. MUITO ORGULHOSA DA MINHA FILHAAAAAAAAAAAAA 💖 Tenho certeza que vai fazer uma capitã ótima e vai me ajudar a puxar as orelhas ÇLAKSJGÇOI Espero que entrem muitos kenkyuuseis no grupo nessa geração! Vamos nos esforçar cada vez mais daqui pra frente✨

    ResponderExcluir
  3. Aaaah, omedetou! Espero que você consiga dar a energia que cada KKS precisa, assim como para os que aí vem!!
    Não tenho dúvidas nas suas capacidades e a gosto muito da sua determinação.
    Continue se esforçando, Rin! ^^

    ResponderExcluir
  4. Estou tão ansioso para o próximo lançamento para vê-la em ação!
    Ótimo, captain!

    ResponderExcluir

Postar um comentário