Esforços dão resultado! ☀ Macchan #13 ☀


いつも元氣と笑顔ニコニコ!私の夢は、"世界のすべての人が幸せになれる"って! あなたの太陽になりたい, BRS48総監督,げんき-ガールのまっちゃんです!よろしくお願いします! (まっちゃん輝いている)
Itsumo genki to egao nikoniko! Watashi no yume wa, "Sekai no subete no hito ga shiawase ni naru" tte! Anata no taiyou ni naritai, BRS48 Soukantoku, genki-gaaru no Macchan desu! Yoroshiku Onegaishimasu! (Macchan kagayaiteiru!)
Sempre alegre e com um sorriso brilhante! Meu sonho é que todas as pessoas do mundo sejam felizes! Eu quero me tornar o seu sol, sou a Capitã Geral do BRS48, a genki-girl Macchan! Conto com vocês! (Macchan está brilhando!)

image

   Ohalucky! Tudo bom com vocês? Eu espero que sim! image
   Hoje, enquanto eu fazia alguns desenhos para o BRS, eu parei pra pensar o quanto minhas habilidades em ilustração melhoraram desde que comecei a desenhar! Pra quem não sabe, eu comecei a desenhar logo depois que eu entrei no BRS48! Minha primeira ilustração completa, na verdade, foi a capa para o single do 1° sousenkyo do BRS, Saikou Ka Yo! image


   E a mais recente foi "Totteoki Christmas"! 


   A DIFERENÇA FICOU ENORME, NÉ? ASKDJGOI Fico muito feliz com isso! Tanto a arte quanto o fundo! Meu estilo mudou bastante, sinto que evoluiu bastante XD E também, minha arte de corpo todo evoluiu M U I T O! E minha pintura também. OLHEM A DIFERENÇA, FIQUEI CHOCADA QUANDO VI ÇLKAJSDOGI:


   EU DEI UM BERRO A HORA QUE VI XD GENTE, O ANTIGO TÁ MUITO FEIO SLKDJGÇOEAIJSDGS E na época foi realmente o melhor que pude fazer! Ainda sim, M U I T O orgulhosa dessa evolução! image
   Fico realmente MUITO feliz, porque a gente acaba nem reparando o quanto a gente melhora! Mas dá um orgulho porque eu coloco muitas horas e MUITO esforço! É muito legal ver um hobby ir melhorando, e sinto o mesmo com o meu canto! image
   E também AMEI como as edições da Elysian valorizaram os desenhos! As páginas ficaram completamente PERFEITAS image 


 image

  E em um adendo especial, HOJE EU COLHI A PRIMEIRA ABÓBORA DA MINHA HORTA  XD Eu estou super feliz, porque não tinha certeza se o pé iria produzir LÇSKAJDFÇSODIFG Ela é super grandona e orgânica!


image

   Esse foi o post de hoje! E vocês, tem alguma habilidade que sintam que melhorou muito com o tempo? Eu também adoro ficar vendo a evolução de todos nas músicas do BRS! Sinto que a cada single, todos cantam melhor! image
   E ah, não esqueçam que nós estamos com audições! Lembrem de dar RT nas imagens do Twitter, para nós espalharmos bastante, para que muitos fãs possam conhecer e participar do grupo! image
   Obrigada por ler o post! image
   Beijos, Macchan! ☀🌻

Comentários

  1. Sinto essa evolução quando se trata de edições, mas ainda tenho muito que aprender!
    Adorei o blog Macchan, como sempre criativa xD

    ResponderExcluir
  2. Você evoluiu bastante Macchan, está de parabéns
    É muito bom quando vemos nossa evolução em algo e nos orgulhamos dela.
    Não sou muito fã de abóbora mas daria uma ótima sopa 😋😘.

    ResponderExcluir
  3. Conhecendo o grupo agora e estou achando muito kawaii! * w * Adoreeeeei as ilustrações, o conceito, tudo! Ah, e achei os primeiros desenhos lindos também, apenas diferentes (mas talvez, eu não entanda muito de ilustração...! Huahuahua) ^^'

    ResponderExcluir
  4. Eu fico maravilhado com seus desenhos, fico LOUCO pra algum lançamento para ver alguma ilustração de Hororo aaaaaaaaaaa não tem como negar <3
    Sua evolução me inspira a continuar a tentar a usar minha mesa digitalizadora que eu já tentei diversas vezes parar de usar porque não sentia nada bom vindo... Mas sim, tenho certeza que ficarei tão bom quanto você <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário