Happy, Happy, Happy 🌸 Hana 🌸 #3


春の花ように、私は嬉しいいと愛に持って来ます!私の名はハナです。よろしくおねがいします、 がんばってね!!
Como uma flor durante a primavera, venho trazer alegria e muito amor, sou a Hana e conto com vocês!! 🌸

Olá, faz bastante tempo que não posto nada por aqui. 😃

Estava aproveitando as férias e relaxando tanto o físico como o psicológico.
O ano passado foi um ano muito turbulento pra mim e pra minha família então decidi descansar um pouco nesse início de ano. 😴

Gostaria de conversar sobre coisas boas.
Sim, um tema bem aberto..

O que te faz feliz? É uma canção, um doce, uma pessoa, um objeto, um lugar?😀🎶🍰🌅
Porque não cultivar mais isso?
Os momentos ruins vem pra todos mas devemos lembrar de todas as coisas que nos fazem bem e tentar transformar esses momentos em algo melhor.
Já falou bom dia, boa tarde ou boa noite pra alguém?
Deu um abraço apertado naquela pessoa que você não abraça a tanto tempo? Ou disse "Eu te amo " para aquela pessoa tão importante pra você? Não precisa esperar chegar o aniversário da pessoa pra abraça-la, faça isso sem motivos, as vezes um " Bom dia " bem animado, um abraço ou um "Eu te amo" muda completamente o dia de uma pessoa.😘❤

A vida é curta e aproveitar todas as oportunidades que ela nos dá é o que transforma ela em bela.
Então sorria mais, abrace mais, beije mais, ame muito mais, conheça novas pessoas, novos sabores, novos lugares, aproveite tudo e todos ( Tudo com responsabilidade claro ).
O mundo anda tão cruel, então tento não deixar essa crueldade atingir meu coração e me transformar em alguém ruim e tento fazer isso com todos que me rodeiam e espero que eu consiga espalhar isso para outras pessoas mesmo que a distância e que essas pessoas tambem aprendam a espalhar esses sentimentos e transformar o mundo em um lugar melhor apesar das dificuldades que a vida nos traz.💕

Espero que essa mensagem ajude a melhorar o dia de cada um que a ler e das pessoas a sua volta. 😉

Até a próxima
Com muito amor, Hana 🌸

Comentários

  1. Waa, também usei minhas férias pra isso! Sinto que to com as baterias recarregadas agora XD SÉRIO HANA, QUE POST LINDOOOOOOOOO ❤❤ Me fez sorrir muito! Realmente, tem muita coisa ruim no mundo, mas nós devemos nos manter positivos e lutar contra essas coisas ruins! Adorei sua reflexão sobre isso 💖 Amei o post, e ansiosa pelo próximo!!

    ResponderExcluir
  2. Tento sempre me manter positiva, por mais que seja dificil algumas vezes. Adorei o post. <3

    ResponderExcluir
  3. Ultimamente tenho pensado bastante sobre isso, tenho procurado me conhecer melhor, me descobrir e me redescobrir em vários aspectos. Pensar positivo não devia ser algo tão complicado para nós, mas acaba que precisamos exercitar nossa mente para acreditar nisso e levarmos a diante.
    você escreve muito bem <3 adorei <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário