Passeando na Liberdade! ☀ Macchan #14 ☀


いつも元氣と笑顔ニコニコ!私の夢は、"世界のすべての人が幸せになれる"って! あなたの太陽になりたい, BRS48総監督,げんき-ガールのまっちゃんです!よろしくお願いします! (まっちゃん輝いている)
Itsumo genki to egao nikoniko! Watashi no yume wa, "Sekai no subete no hito ga shiawase ni naru" tte! Anata no taiyou ni naritai, BRS48 Soukantoku, genki-gaaru no Macchan desu! Yoroshiku Onegaishimasu! (Macchan kagayaiteiru!)
Sempre alegre e com um sorriso brilhante! Meu sonho é que todas as pessoas do mundo sejam felizes! Eu quero me tornar o seu sol, sou a Capitã Geral do BRS48, a genki-girl Macchan! Conto com vocês! (Macchan está brilhando!)


   Ohalucky! Tudo bom com vocês? Eu espero que sim! image
   Já faz um tempinho, né? Meu mês tem sido super ocupado! Tive muuuuuuuuuitas aulas de auto escola, além de ter feito muitos desenhos! E ah sim, ele esteve ocupado, principalmente, pela minha viagem à São Paulo! image
   Foi a primeira vez que eu fui para a cidade de São Paulo! Eu fui, originalmente, para visitar uma prima, mas aproveitei a chance pra conhecer a antiga membro do BRS48, Lelachan! EU FIQUEI TÃO FELIZ 😭 Eu quase chorei quando vi ela! Demos um mega abraço! image

   Juntas com um outro amigo, nós passeamos pelo Bairro da Liberdade, que é o bairro japonês de São Paulo! Lá, eu fiz algo que queria fazer desde a primeira vez que assisti naruto: comer Lamen! E gente......... É MINHA NOVA COMIDA FAVORITA! Era gostoso demais, SÉRIO! Eu comi o Lamen vegetariano e tudo, dos adicionais à sopa, eram EXTREMAMENTE gostosos! Da próxima vez que for lá, quero comer de novo! 


   Depois de comer, nós fomos no karaoke! Também foi minha primeira vez em um karaoke, e foi MUITO divertido! Cantamos MUUUUUUUUUUUUUUITAS músicas do 48G, como Max Toki 315go e Omoide no Hotondo! A que mais me diverti cantando foi Kanpeki Guu no ne! Espero que da próxima vez possamos ir com mais gente lá! image
   E eu também comi vários doces lá! Os meus favoritos foram Crepe, no estilo japonês, e um sorvete em formato de peixe! Ele era super fofo e gostoso image

  

   Nós teríamos passeado mais, mas infelizmente começou a chover e, pra não termos problemas na hora de voltar pra casa, decidimos ir embora! Ainda sim, o dia foi super divertido, e estou muito ansiosa pra ir pra lá de novo, e nos divertimos ainda mais! image
   E a lela também me deu meu primeiro Photocard! É da Ogiyuka e da Kitarie, e eu to simplesmente apaixonada por ele 😭😭 Me motivou muito a começar a colecionar XD





   Esse foi o post de hoje! Bem curtinho, mas estava sem muito ideia sobre o que escrever XD
   Ah, eu estou com um insta novo! Então, se quiserem, por favor me sigam lá!: @harurundayo0image
   E ah, não esqueçam que nós estamos com audições! Lembrem de dar RT nas imagens do Twitter, para nós espalharmos bastante, para que muitos fãs possam conhecer e participar do grupo! image
   Obrigada por ler o post! image
   Beijos, Macchan! ☀🌻

Comentários

  1. Esse lamen deu água na boca sem or, quero comer também ;A;

    ResponderExcluir
  2. Agora preciso ir em SP comer este lamen nossa *o*
    Sabe, ter um card em mãos é pretexto para que nós querermos colecionarmos vários
    É
    UM
    CAMINHO
    SEM VOLTA
    CUIDADO MACCHAN
    Fico feliz pela sua viagem <3 Um dia também irei conhecer SP
    E VOCÊ ESTAVA MARAVILINDA EM TODAS AS FOTOS

    ResponderExcluir
  3. Fico muito feliz desse encontro de ícones ter acontecido AAAA <3 quantas emoções, adoro visitar o bairro da Liba.

    ResponderExcluir

Postar um comentário