Uma semana muito feliz! 🍬 Guies #2 🍬

Resultado de imagem para shinoda mariko gif
すき すき すき!チーム研修生の森保鬼壊はあなたのハートを愛と喜びで埋めるためにここにいます!
Suki suki suki! BRS48 Chiimu Kenkyuusei no Moriyasu Kie wa anata no haato wo ai to yorokobi de umeru tame ni koko ni imasu!


Olá!


♡ Sou o Guies, tudo bom com todos?! ♡


Bom, faz um tempinho desde que postei no blog pela última vez, mas era porque simplesmente não encontrava um assunto para escrever sobre!
Essa semana foi uma semana bem legal, agitada e muitíssimo feliz, nela trabalhei bastante em alguns projetos do BRS e outros projetos por fora (hehe, aguardem~ ), me senti útil!
Esta semana tive um trabalho de Filosofia para apresentar, e, para ser bem sincero, não estava ligando tanto assim para ele XD, porém o mesmo rendeu algumas conversas interessantes e me deixou bem feliz.
"Por que?" - alguém talvez me pergunte.
Bom, a resposta é que: ao invés de estudar a fundo e escrever coisas úteis na minha "cola" fiquei desenhando e escrevendo algumas coisinhas relacionadas a Manatsu no Sounds Good, que era a música que mais estava ouvindo naquele dia. Os membros elogiaram meus desenhinhos (talvez por dó ou por serem engraçados? HAHA) e minha letra, o segundo me deixou bem feliz e me animou com ela, afinal, me esforcei muito para torná-la mais agradável e bonita! Hihihi.

Aí está a foto dos desenhos que deram o que falar naquele dia xD
Particularmente a minha parte favorita é a escrita + os brilhinhos ♥ 

Nesta semana também tive a oportunidade de conhecer melhor a Elysian, isso me deixou muito alegre pois admiro muito o jeito tão meigo, doce e gentil dela, ela é literalmente um anjo na terra. Além de admirar muito sua voz, afinal, QUE. TIMBRE. LINDO. SENHORAS. E. SENHORES!!!!!!!

Me liga, Lisa! 


Para fechar a semana com chave de ouro, amanhã é feriado! YAY!!!
Utilizarei este feriado para ajudar minha família com a pintura da casa onde moramos, uma reforminha de vez em quando não faz mal à ninguém, certo?

Muito obrigado por lerem até aqui e até a próxima!

HORONIGAI KISSU~!

- Guies.

Comentários

  1. Que fofinhos os desenhos senhoooor, mas manatsu é muito filosófica mesmo poxa ahusashua
    Sua letra é linda ^^
    Acho que a Lisa é muito oshi de todos mesmo auhsuahsu <3
    Divirta-se bastante com a família na pinturaa e bom feriado/fim de semana \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, Chieri!!!

      Um ótimo final de semana pra você também!!!

      P.S.: QUERO MINHAS UNHAS BONITAS PRECISO IR ATÉ VOCÊ!!!

      Excluir
  2. DEMOREI MAS VIM EH ISTO QUE IMPORTAAAAAAAAAAAAAA Projetos por fora eu to só 👀👀👀👀👀 E adoro os papos filosóficos!! Que bom que gostou deles laksdjgçosigd E ESSE DESENHO DE MANATSU AAAAAAAAA JÁ QUERO VC ILUSTRANDO PRO CANAL ❤❤ Muito criativos!! E SIM ELYSIAN LITERALMENTE UM ANJO NA TERRAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Graças a deus membro desse grupinho lindo 💕 Adorei o post, e espero por mais!! HORONIGAI KISSU TO APAIXONADA 💖💖💖

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HMMMMMMMM RSRSRS PROJETOS SECRETOS ~

      Adoraria ilustrar pro canal no futuro, só preciso me aventurar no desenho digital agora (o que não é fácil né x-x)

      QUE BOM QUE GOSTOU AI FICO MTMT FELIZ <33333

      Excluir

Postar um comentário