MUSIC START! 🦁 Pittsun 🦁 #5



Haro Sunshain! Watashi wa BRS48 Team R no Raion, Pittsun desu! Yoroshiku ne, GAO~ 

Hi Sunshine! Sou o Pittsun e sou o leão do Team R. Muito prazer, rawr~




E aí galerinha, tudo bem? Eu sei tô sumidão eu confesso... Me desculpem, não era minha intenção deixar vocês sem meu rugido, senti saudades... 😞😞

Mas, EU VOLTEEEI! E com um assunto super legal pra vocês haha! O meu anime preferido! Conhecem a franquia Love Live? 




Love Live é um projeto de games, mangás, músicas, colecionáveis e animes, que retratam a história de Ídolos Escolares (e eu vou falar do primeiro grupo da franquia, as µ's.

Elas são um grupo de nove garotas que se unem para salvar sua escola do fechamento por falta de matrículas, se tornando School Idols para atrair atenção de novos alunos. As músicas do grupo são maravilhosas, seus shows (as dubladoras ou 'seiyuus' representam as personagens nos shows) são muito criativos, desde figurinos até o estilo do palco e a setlist. Agora vou falar um pouco de cada uma.


O PRIMEIRO ANO




O primeiro ano é composto por Rin, Maki e Hanayo (da esquerda para direita nas duas imagens) e digamos que são os bebês do grupo. 

Rin é a mais energética, sempre pulando por aí e imitando um gato, ama esportes e para se provar e por sua melhor amiga Hanayo, ela entrou no grupo. 


Maki no início, achou a maior besteira, mas secretamente chegou até a compôr músicas para o grupo sem ninguém saber. Após refletir muito além dos pedidos das garotas do segundo ano para entrar, ela acabou aceitando. 


E por último temos Hanayo, a fã de Idols enlouquecida. Ela sempre sonhou com isso e após ver a primeira apresentação do grupo (que no momento só tinha as garotas do segundo ano), ela morria de vontade de entrar, mas sua insegurança sempre a impedia de falar com as meninas. Até que por motivação de sua amiga Rin, acabou reunindo forças e entrou para o grupo.


A música das três que eu indico é esta:
 https://www.youtube.com/watch?v=zEkKnu0KFaE




O SEGUNDO ANO




O segundo ano é composto por Umi, Honoka e Kotori (da esquerda pra direita na imagem do anime e ao contrário nas seiyuus) Elas que iniciaram tudo para salvar a escola, se apresentando sob o nome de µ's.

Honoka é a líder do grupo e a garota que deu a ideia de formá-lo para salvar a escola. Ela 
quase nunca é levada a sério e vive sendo repreendida por Umi, uma de suas melhores amigas.

Kotori é uma das melhores amigas de Honoka e Umi e ela faz as roupas do grupo, por ser muito
boa estilista e costureira. Foi a primeira a topar a ideia de formar o grupo e conseguiu convencer
Umi a entrar.

Umi é a responsável (junto a Eli, do terceiro ano) por comandar o treino do grupo e no início, não
ia entrar, mas após ver o esforço de sua amiga Honoka e as palavras de Kotori, aceitou a proposta.

A música que eu indico das três é: https://www.youtube.com/watch?v=i1WggOPE9to

O TERCEIRO ANO



O terceiro ano é composto por Eli, Nico e Nozomi (da esquerda pra direita nas duas imagens). Elas são as mais velhas e as que mais demoram para entrar no grupo.


Nico é a primeira do terceiro ano a entrar, mas antes era uma "hater" do grupo e costumava criticar elas muito em todos os pontos. Após irem conversar com o conselho estudantil, descobrem que ela também sonhava em se tornar uma idol e tinha um clube de idols na escola com suas amigas, mas todas desistiram e só sobrou ela. Após muita insistência, as garotas apenas inseriram ela no grupo (de forma comovente, eu chorei) e ela aceitou emocionada. É conhecida por ser bem fofa para os outros, mas bruta com o grupo.

Nozomi foi a garota que secretamente deu o nomevde µ's ao grupo e sempre as assistia de
longe, confiando no potencial delas e tentando convencer sua melhor amiga Eli a entrar. Até
que por ventura do destino, ela e o grupo conseguiram convencer a amiga a entrar (eu chorei 
tbm)

Eli é a presidente do conselho estudantil e era o maior empecilho para o grupo no começo. Por 
conta de sua carreira de bailarina na infância, ela achava que idols nunca seriam tão boas quanto
a pior das bailarinas, mas seu coração queria muito voltar a dançar e por causa disso, vivia em 
conflitos internos. Até que o grupo soube de sua história e junto com Nozomi, sua melhor amiga,
convenceram a garota a entrar, totalizando as nove garotas do grupo.


A música que eu indico delas é: https://www.youtube.com/watch?v=K_9tQe0mvWA


 Espero que tenham gostado! Eu sei que ficou meio grande, eu acabei me empolgando haha! Se
quiserem dos outros grupos da franquia, me avisem nos comentários que o Pittsun faz! Por último,
lhes indico essa música do grupo que é muito boa: https://www.youtube.com/watch?v=XzQ-jMeB8GA

RRAAAAAAAAAAAAWWWWRR! 

Espero que meu rugido tenha dado forças para vocês aguentarem mais um dia e vejo vocês numa próxima! Bye 


Comentários

  1. PICCHANNNNNNNNNNNNNN 💖💖💖
    Post falando bem de love live JÁ CONSIGO ESCUTAR A RIN ESPUMANDO SÇLGKAJSOGDI E eu puro a Hanayo A uma anjinha <3
    SEGUNDO ANO MINHAS PRINCESASSSSSSSSSSSSSSS HONOKA MEU ANJO E A PROTEGEREI A TODOS OS CUSTOS
    E nico nico niiiiii AMO DEMAIS! Os episódios focados na história dela são os melhores, chorei horrores :´)
    E WILD STARS MUITO BOA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Pena que as vezes é super esquecida no churrasco KÇLSAJDGOAIS ADOREI O POST PITTSUN!!!!!!!! QUERO MAIS RERERERE
    Ansiosa pra te ver falar sobre os outros grupos de LL!👀👀

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O melhor episodio da segunda temporada foi o da Nico quem concorda respira hashkahzhskcksf

      Excluir
  2. Meu deus love live chorei, esse anime foi o que me fez conhecer idols e a principio nutrir o amor que sinto por elas hoje em dia, é um dos meus animes favoritos também (chorei em todos os episódios vou nem mentir), sou Nico oshi amém. Eu amei seu post e já espero por mais, bjs 💞

    ResponderExcluir
  3. Love Live é um anime muito fofo!! Eu gosto da Nico e da Nozomi, tão fofinhas pyon *w*

    ResponderExcluir

Postar um comentário