O tempo passa... (rápido demais) ☀ Macchan #26 ☀


いつも元氣と笑顔ニコニコ!私の夢は、"世界のすべての人が幸せになれる"って! あなたの太陽になりたい, BRS48総監まっちゃんこと,げんき-ガールの長谷川真愛です!よろしくお願いします! (まっちゃん輝いている)
Itsumo genki to egao nikoniko! Watashi no yume wa, "Sekai no subete no hito ga shiawase ni naru" tte! Anata no taiyou ni naritai, BRS48 Soukantoku Macchan koto, genki-gaaru no Hasegawa Mariya desu! Yoroshiku Onegaishimasu! (Macchan kagayaiteiru!)
Sempre alegre e com um sorriso brilhante! Meu sonho é que todas as pessoas do mundo sejam felizes! Eu quero me tornar o seu sol, sou a genki girl e Capitã Geral do BRS48, Hasegawa Mariya, conhecida como Macchan! Conto com vocês! (Macchan está brilhando!)

image

   Ohalucky! Tudo bom? Espero que sim! ✨
   Eu tenho postado tanto ultimamente né? Até eu estou surpresa XD Eu sempre acabo indo por umas fases em que fico um tempãããããão sem postar nada, e ai me bate uma loucura e posto uns 5 posts seguidos LKJSAÇDOGI Surtadíssima XD
   Esses dias, enquanto eu organizava algumas coisas do blog do BRS, eu percebi algo: já faz um ano que eu me tornei Capitã Geral do grupo! EU FIQUEI MUITO SURPRESA! Ao mesmo tempo que parecia que faz pouco tempo que eu assumi como Capitã, tanta coisa aconteceu nesse ano que parece que eu estou no cargo faz uns 3 anos! image
   SOOU CONFUSO DEMAIS EU SEI, nem eu mesma me entendo LKSAÇJDG
   E isso me fez refletir sobre o quanto aconteceu nesse um ano, e o quanto o grupo mudou! image


   Nesse 1 ano, nós lançamos 4 singles: 2 regulares e 2 especiais! Também tive o meu primeiro center de A-side, em Girl's Rule! Além disso, tivemos nosso segundo concerto, que deu um mega estresse, ein? XD
   Gente, antes de eu virar Capitã, A 4TH GENERATION AINDA NEM TINHA ENTRADO!!!! Eu acho que foi isso o que mais me chocou, porque eles já estão tão confortáveis no grupo que parece que estão aqui faz anos XD Eles até mesmo já são capitães! image
   E claro, nossa 5th Generation também entrou! As duas gerações acabaram sendo bem próximas umas da outra, e por isso eu fiquei MUITO surpresa com a quantidade de pessoas que entraram: apenas com essas duas gerações, tivemos 16 membros novos! image
    GENTE DEMAIS BICHO :0


   E antes que eu percebesse, daqui a 8 dias vai fazer exatamente 1 ano que a Lelachan graduou :´)
   Lelachan foi uma membro muito querida, e pra mim, é uma amiga muito especial! Eu sinto saudades dela no grupo, mas nós ainda conversamos, o que me deixa muito feliz! Inclusive, eu adoro como a 5th Generation simplesmente AMA a Lela, é muito fofo XD
   Até agora, em 2019, nós tivemos apenas uma graduação, a da Maiyan. Contudo, logo teremos mais uma: a da Aimicchi, que sai agora em setembro :( 
   É uma coisa triste, mas vamos todos nos esforçar para que ela consiga se divertir até seu último momento no BRS! image
   A Hanachan também anunciou graduação. Eu fiquei especialmente triste quando ela me contou que ia graduar, porque eu conheço a Hana desde antes de entrarmos no BRS! Na verdade, nós duas queríamos fazer um grupo cover nosso, mas nunca saiu do papel XD Nós ainda temos uns meses com a Hana, então espero que possamos fazer mais boas memórias! image


   Nesse ano, várias coisas difíceis aconteceram. Mas se eu olho pra trás, o que realmente se destaca foram todos os momentos MARAVILHOSOS que eu pude ter com todos! image
   Espero que o BRS continue por muitos anos, e que nós possamos nos divertir cada vez mais! image
   Daqui pra frente, continuo contando com vocês! image
   Obrigada por ler! image
   Macchan 🌻

Comentários

  1. AAAAAAAAAAAA

    PARABÉNS PELO SEU 1 ANO COMO CAPITÃ, realmente parece que você assinou o cargo há anos tendo em vista o tanto de coisa que você faz ao mesmo tempo socorro.

    Também fico triste que tenhamos mais graduações pois não pude conhecer muito bem essas membros :c mas tudo bem, vamos olhar para frente!

    A 5th gen está certíssima em amar a Lela, perfeita demais cara, sem condições ;;;;

    Aliás, espero que a 5th gen consiga crescer tão rápido quanto a 4th hehehe, trabalharei muito para que isso aconteça!

    Ótimo post (como sempre), Macchan! 💖

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1 ano passando raiva lçKJÇAOSDIGJASG BRINKS (ou serasse não)
      Sim, cada graduação deixa um gostinho meio amargo :( Ao mesmo tempo que nós tentamos ficar felizes pelas pessoas, dá uma certa solidão XD E SIM, 5TH GEN SENSATÍSSIMA ASLKGJAOISGD E tenho certeza que vão, porque são extremamente esforçados <3 Tenho certeza que algum dia vamos confiar o grupo a vocês 💖 Obrigada por ler e comentar, Guiiiii 💖💖💖

      Excluir
  2. Nossa, não sabia que Girls Rule tinha sido seu primeiro Aside centeeeeeer 😮, me fez sentir como se o meu tivesse sido até bastante cedo, mas eu to feliz porque a gente conseguiu dar o nosso máximo até o resultado final aaaaaa 💞

    Vamos continuar nos esforçando ( ̄0  ̄)y

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM!!! Eu demorei muito pra conseguir center XD O pessoal antigo tinha muito sangue nos zóio sLKJSDÇGOIASJDG Sim! <3 Tenho muito orgulho de tudo que o brs lançou até hoje, e apesar de ter algumas coisas que penso "hmmmm poderia estar melhor", nunca me arrependi de nada que lançamos! Espero que consigamos lançar coisas maravilhosas daqui pra frente! Ganbarimasho!! 💖

      Excluir
  3. Nesse um ano de BRS para mim parece que passou tudo tão rápido, quando a 5th geração chegou no grupo estava muito nervoso porque eu seria um senpai, então comecei a tentar ser um pouco mais ativo no grupo, e agora que me tornei vice capitão do Team B, sinto que devo dar mais de mim ao grupo, ganbatte!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toda vez que eu vejo vc falando no grupo meu coração EXPLODE DE AMORRRRRRRRR 💖💖💖💖 Fico muito feliz, porque todos tem interagido mais! Ganbatte, tenho certeza que vai ser um ótimo capitão! <3

      Excluir
  4. Parabéns, Macchan!! São muitas conquistas, muitas coisas boas que está agregando ao BRS48!
    Ver as graduações é bem triste mesmo, mas fico feliz em ver que todos continuam unidos, isso é o que mais importa! E que venha Kimi wa melody um dia 👀😍

    ResponderExcluir

Postar um comentário