Os membros do BRS48 como Pokémons! [Parte 3] ☀ Macchan #25 ☀

Resultado de imagem para pokemon cute gif

いつも元氣と笑顔ニコニコ!私の夢は、"世界のすべての人が幸せになれる"って! あなたの太陽になりたい, BRS48総監まっちゃんこと,げんき-ガールの長谷川真愛です!よろしくお願いします! (まっちゃん輝いている)
Itsumo genki to egao nikoniko! Watashi no yume wa, "Sekai no subete no hito ga shiawase ni naru" tte! Anata no taiyou ni naritai, BRS48 Soukantoku Macchan koto, genki-gaaru no Hasegawa Mariya desu! Yoroshiku Onegaishimasu! (Macchan kagayaiteiru!)
Sempre alegre e com um sorriso brilhante! Meu sonho é que todas as pessoas do mundo sejam felizes! Eu quero me tornar o seu sol, sou a genki girl e Capitã Geral do BRS48, Hasegawa Mariya, conhecida como Macchan! Conto com vocês! (Macchan está brilhando!)

image

   Ohalucky! Tudo bom? Espero que sim! image
   Eeeeeeeeee FINALMENTE CHEGAMOS NA ULTIMA PARTE! image
   Inicialmente, eu queria fazer tudo em um único post, mas acabou dando bem mais trabalho do que eu pensava ÇLKJFÇOSIDG Mas vamos lá! image

image Nana - Rapidash image
Rapidash artwork by Ken Sugimori 


   Eu acho o Rapidash um pokemon muito elegante, por isso, acho que combina perfeitamente com a nana!

image Rin - Chikorita image
Chikorita artwork by Ken Sugimori 
   A Rin é muito fofa, mas consegue ser super Sassy ao mesmo tempo, e quando você conversa com ela, nada fica na rotina ou esperado! Eu sinto que é assim que seria a vida treinando uma Chikorita XD

image Yumimi - Skitty image
Skitty artwork by Ken Sugimori

image Eiko - Snivy image
Snivy artwork by Ken Sugimori 
   A Eiko é uma pessoa que passa muita tranquilidade e, toda vez que falo com ela, fico super relaxada! E o Pokemon que mais me dá essa ~vibe~ é o Snivy!

image Hana - Munna image
Munna artwork by Ken Sugimori

image Juka - Minccino image
Minccino artwork by Ken Sugimori

image Kyo - Charmander image
Charmander artwork by Ken Sugimori
O Kyoyoyo sempre gosta de agir como se fosse malvado e durão, mas na verdade, é muito bonzinho, assim como o charmander!

image EUZINHA - Sunflora image
Sunflora artwork by Ken Sugimori


......................acho que nenhuma explicação é necessária XD

image


   E esses foram os últimos pokemons/membros! image
   Mas quem saiba eu não faça novamente quando novos membros entrarem? XD
   Muito obrigada por acompanharem até aqui! image
   Obrigada por ler! image
   Macchan 🌻

 

Comentários

  1. AAAAAAAAAAAAAAH AMEI <3 Até porque o Charmander sempre foi meu Pokémon predileto. haha deve ter dado um trabalhão e fico feliz que você tenha me associado dessa forma, Macchan.

    ResponderExcluir
  2. Meu deus do céu esse foi o melhor HAUDBAKSHSHA, Rin, Yumimi, Nana e Kyo combinaram demais AAAAAAAHSJAUSHDKFKAHSD. Eu definitivamente treinaria o Yumimi 💞

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bicho eU ACHO A RIN IGUAL É CHIKO É INACREDITÁVEL ASKLDGJASODIÇG Obrigada por ler e comentar anjinho!!!! <3 E acho que de todos que eu selecionei, eu provavelmente treinaria o Hororo! Aquele pokemon é muito fofinho ÇLKSJDOGI

      Excluir

Postar um comentário