Fim de um ciclo, começo de novos ✨ Atitudes ☀ Macchan #28 ☀


いつも元氣と笑顔ニコニコ!私の夢は、"世界のすべての人が幸せになれる"って! あなたの太陽になりたい, BRS48総監まっちゃんこと,げんき-ガールの長谷川真愛です!よろしくお願いします! (まっちゃん輝いている)
Itsumo genki to egao nikoniko! Watashi no yume wa, "Sekai no subete no hito ga shiawase ni naru" tte! Anata no taiyou ni naritai, BRS48 Soukantoku Macchan koto, genki-gaaru no Hasegawa Mariya desu! Yoroshiku Onegaishimasu! (Macchan kagayaiteiru!)
Sempre alegre e com um sorriso brilhante! Meu sonho é que todas as pessoas do mundo sejam felizes! Eu quero me tornar o seu sol, sou a genki girl e Capitã Geral do BRS48, Hasegawa Mariya, conhecida como Macchan! Conto com vocês! (Macchan está brilhando!)

image

   Ohalucky! Tudo bom? Espero que sim! ✨
   AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA quanto tempo sem postar! Desculpa o vacilo XD
   Esse post vai ser mais um daqueles em que eu falo, falo, falo, e ninguém entende nada ÇLKAJSDG Mas conto com a paciência de vocês! image
    Primeiro de tudo, como tem estado? Espero que bem!
    Pra mim, muitas coisas tem acontecido! Como muitos já sabem (porque faltou só eu anunciar de telecar) esse mês eu apresentei e fui aprovada no meu TCC! YEEEEEEEEEEEY~ image
   Foi um momento realmente muito importante pra mim! Ano passado, eu tive uma crise no meio da apresentação, e foi necessário chamar uma ambulância pra me levar ao hospital. Naquela época, eu estava muito mal da saúde mental, e esse foi "a gota d'agua" pra mim. Como esperado, eu acabei reprovando, e isso acabou me levando por um caminho muito escuro, por um longo tempo.


   Mas uma das coisas que eu aprendi, nisso tudo, foi: o que eles falam é verdade - depois que você chega ao fundo do poço, a única opção é subir. Foi necessário mais esforço do que eu já fiz em toda minha vida, mas eu estou muito feliz de ter chego onde estou!
    Conseguir apresentar esse TCC, e ser aprovada, foi uma conquista e marco muito importante pra mim, e um fim de um ciclo que trouxe muitas dificuldades e crescimento. Verdadeiramente, eu não poderia ter chego aqui sem cada um de vocês, portanto, quero tirar um momentinho pra agradecer.
   Quando eu mais estava passando por dificuldades, e não conseguia caminhar com as minhas próprias pernas, todos sempre me motivaram. Mesmo quando eu queria desistir, vocês sempre tiveram palavras gentis e de motivação e, mesmo estando longe, todos sempre fizeram o que podiam para me ajudar.
   Eu não sou muito boa com palavras, mas eu sou verdadeiramente grata a cada um de vocês, e me sinto muito sortuda por ter todos na minha vida! image


   Depois que eu terminei o TCC, meus chefes também acharam que seria um bom momento para me dar mais responsabilidades! Por um lado, eu estou feliz que eles confiam em mim, mas pelo outro..................
    GENTE, EU TO SURTANDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJ
    E eu sei que todos repararam nisso, porque eu venho falhando MUITO nas minhas responsabilidades como capitã geral. De verdade, mil desculpas. Esse grupo é muito importante pra mim, então estar falhando tanto, e estar sendo uma capitã tão ruim como estou sendo agora, pesa muito em mim.
   MAS, eu irei dar meu melhor para poder voltar a ser uma boa capitã, digna desse grupo! Conto com a paciência de todos vocês daqui pra frente, hehe~ image


   Apesar deu estar ficando DOIDA com as coisas da edição, as quais também tenho atrasado muito (PERDÃO PELO VACILO MAIS UMA VEZ), o que tem me motivado muito é o Janken!
   Eu acho que vai ser meu novo evento favorito do BRS, e acho que vai ser MUITO divertido XD Diferente do sousenkyo, não vamos ter aquela pressão, então acho que todos vão ser capazes de se divertir muito mais!
    Eu sou muito azarada, então provavelmente nem vou passar da primeira fase XD Mas eu estou muito curiosa para ver quem vai ganhar, e qual música o vencedor vai escolher! image


image
   Bem, acho que por hoje é isso!
   Muito obrigada por ler esse post de desabafo, e espero que não tenha ficado muito confuso LKASDJÇG
   Espero que tenham uma ótima semana!
   Até o próximo!
   Macchan 🌻

Comentários

  1. Humm tai um lado dark q pouca gente revela

    ResponderExcluir
  2. Oi meu amor!
    Eu to mt feliz por tudo que vc tem conquistado e realizado, vc merece demais viu? <3
    Ganbatte~~

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAA, vc é uma pessoa muito exemplar Macchan, mesmo nos momentos em que seus problemas estão críticos vc sempre encontra um jeito de aguentar o trampo e as vezes até acha tempo pra dar uma ajudinha em algo. Eu me inspiro muito em tu, e estamos de volta aí pra o que precisar !!!

    ResponderExcluir
  4. Espero que você saiba que não precisa ter tais sentimentos como vacilo, culpa ou algo semelhante. Macchan, você é um dos maiores exemplos no grupo e faz bastante coisas por nós todos! Todos nós temos momentos maus e situações em que precisamos de algum tempo para nós e isso não é mau e muito menos uma desculpa. É mais uma tarefa a fazer, porque nós mesmos somos importantes e precisamos de nos valorizar. Parabéns por todo o esforço, querida.

    ResponderExcluir

Postar um comentário