Tirando a poeira! (Literalmente) 😾 Rin #O8 😾


ごきげんよう!æ°žé ă­ă“ăĄă‚ƒă‚“ăšăƒŻă‚€ăƒ«ăƒ‰ă‚«ăƒŒăƒ‰!ăƒăƒŒăƒ ăƒŒRたèˆč長、懜です!
Gokigen-yo! Eterna gatinha e wild girl do Team R, Rin! Yoroshiku!


Olå queridos e queridas, como estão? Voltei para mais um #RindasMadrugadas. E também porque peguei um certo gosto por postar aqui, mesmo que seja pouca coisa, este blog é muito parado, não? Sobre mim ando colocando os animes em dia, mas se deixar eu fico vendo mais séries e me perco binge-watching a série e não o anime, alå a otaca falsa. Engraçado que eu causo ås vezes uma controvérsia nesse mundo dos animes pois gosto de ecchi (FALO MESMO) e jå viu a militùncia encima disso que chega a ser c h a t a.

Fora isso meus dias tem sido bem corridos e cansativos por causa da universidade (ainda preciso revisar conteĂșdo em casa porque nĂ©), mas ao mesmo tempo divertidos, pois fiz colegas e atĂ© amigos que nunca imaginei que tivesse, nĂŁo me sinto sozinha em hipĂłtese alguma! O que Ă© raro em minha vida escolar, por eu ser na minha de começo. 

Sei que daqui para frente serå mais apertado, mas eu darei o meu melhor, tanto lå quanto aqui no BRS! Estou ansiosa para os novos lançamentos e projetos recheados de amor para o resto do ano. Até mais!

ComentĂĄrios

  1. OI LINDINHA~
    Desculpa a demora! Realmente, fazia tanto tempo que eu nem entrava no blog que jĂĄ tava crescendo mofo LKASJDGÇAOSIDG E AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH fico muito feliz que a facul estĂĄ indo bem!! Infelizmente eu nĂŁo tive essa sorte de fazer amigos, entĂŁo fico muito feliz por vocĂȘ! Espero que se dĂȘem muito bem! E eu tambĂ©m tenho me conectado com o meu lado mais otaku por motivos de: KIMETSU NO YAIBA
    TODOS MEUS PRÓPRIOS FILHOS
    E sim, temos passados por uns apertos, mas vamos continuar nos esforçando! Baibai, rinrin! <3

    ResponderExcluir
  2. Rin madrugueira... entĂŁo nĂŁo acredito que vc gosta de ecchi sos, estou chocado mas tenho que admitir que o primeiro anime legendado que eu vi era ecchi aygsiuhsuidfhi !!!! (Rosario to vampire mt bom por sinal), bora postar

    ResponderExcluir

Postar um comentĂĄrio