TOP 5: Músicas esquecidas do AKB! ☀ Macchan #27 ☀


いつも元氣と笑顔ニコニコ!私の夢は、"世界のすべての人が幸せになれる"って! あなたの太陽になりたい, BRS48総監まっちゃんこと,げんき-ガールの長谷川真愛です!よろしくお願いします! (まっちゃん輝いている)
Itsumo genki to egao nikoniko! Watashi no yume wa, "Sekai no subete no hito ga shiawase ni naru" tte! Anata no taiyou ni naritai, BRS48 Soukantoku Macchan koto, genki-gaaru no Hasegawa Mariya desu! Yoroshiku Onegaishimasu! (Macchan kagayaiteiru!)
Sempre alegre e com um sorriso brilhante! Meu sonho é que todas as pessoas do mundo sejam felizes! Eu quero me tornar o seu sol, sou a genki girl e Capitã Geral do BRS48, Hasegawa Mariya, conhecida como Macchan! Conto com vocês! (Macchan está brilhando!)

image

   Ohalucky! Tudo bom? Espero que sim! ✨
   Tenho estado bem corrida ultimamente, então não estava com tempo para postar! Mas hoje consegui arranjar um tempinho hehe~
   Pra falar a verdade, não estou muuuuuuuuuuito bem LÇKSJAÇDGOIA Eu sai esse fim de semana e, honestamente, não tenho idade pra ficar fora até de madrugada LKAJSDÇGOI To até agora exausta (。-人-。)
   E vim colocar em prática uma ideia que tinha a algum tempo: um TOP 5 de músicas esquecidas do AKB! Vamos lá!


image Black Flower image

Pra falar a verdade, eu demorei um pouco pra gostar dessa música lKJÇASOIDG Ela tem uma vibe bem ~gotikah~, e ela é a abertura de Crow's Blood, um dos doramas do AKB! E ela combina perfeitamente com a história, que é meio pesada XD Ah, e essa música foi lançada no single de Love Trip!



image 109 image

Essa vem do baú das velharias: é uma b-side de Oogoe Diamond, lá de 2008! A música foi bem popular por uns anos, mas com o lançamento de tantos singles, acabou caindo no esquecimento! Ainda sim, gosto muito dela!



image Baguette image

Essa música é do 5° Album do AKB, Thumbnail! Desde a primeira vez que escutei essa música fiquei apaixonada, porque é SUPER fofinha! Infelizmente, como é de Album, não tem nem como cantar no BRS :´) E sério, ela é muito esquecida no churrasco XD Se ela foi performada três vezes, vai ser muito!



image Kyouhansha image

Essa música é do 3° album do AKB, Tsugi no Ashiato! Além disso, ela é um wcenter da Yuuko e da Jurina................... O GAY ENERGY CHEGA QUE VAZA!!1 Ela é super animadinha e fofinha! Sempre me deixa de bom humor XD



image I'm Crying image

Só de ver a imagem que ilustra esse vídeo já dá pra ver que é tirado do túnel do tempo: das membros que participaram do shonichi desse stage, apenas a Shiichan e a Tomu continuam no grupo! Eu tenho uma relação pessoal muito forte com essa música, mas ainda não sei como explicar bem XD Quem sabe um dia consiga explicar como me sinto por ela! Mas apesar da letra ser pesada, é uma música realmente MUITO boa! 



image

   Conheciam as músicas da lista? Espero que pelo menos uma delas tenha sido nova pra você, e que tenha gostado! Qual foi sua favorita, das que listei? 
   O AKB, sozinho, já tem muitas músicas, então acho normal que muitas sejam esquecidas! Ainda sim, foi super divertido de escrever hehe
   Quem sabe eu não faça até sobre os sister groups!
   Bem, por hoje foi isso! Até o próximo!
   Obrigada por ler! image
   Macchan 🌻


Comentários

  1. Maybe black flower can use to sing in halloween months or spooky unit

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YES!!!!!!!!!!! It would suit a halloween unit so well!!!

      Excluir
  2. help, i keep listen to black flower nonstop XD

    ResponderExcluir
  3. Kyouhansha <3 Tem música que a gente esquece que existe mesmo!
    Eu nunca tinha escutado "Baguette" 👀 que pecado ahsuahsuahus Amei essa postagem 💝

    ResponderExcluir
  4. Meu deus eu amo Black flower e Baguette ?????? Sobre o dorama Crow's blood, eu simplesmente amei, tava sentindo falta de algo de terror interessante e essa série é muuuuuuito boa, deu pra ver uma evolução grande na atuação da Sakura que na minha opinião era muito ruim no Majisuka 4 XDDDDD

    ResponderExcluir

Postar um comentário