Feliz Ano Novo! 2020! 🌟 Hikaru #12


Ha~i! Spark🌟 no you ni, anata no ❤️ wo biito de shiawase ni shimasu. Team B no Hikaru desu. Arigatou gozaimasu!



Minasan... FELIZ ANO NOVO!!! Desejo que 2020 seja ainda melhor na vida de todos vocês, fãs, membros e leitores desse blog.
Desculpem pela minha demora para postar isso, mas como estive bem ocupado, só agora que consegui fazer essa postagem de Ano Novo. Espero que todos tenham passado bem a virada de ano, com muita festa, alegria e esperança para o novo ano.
Desejo do fundo do coração que seus sonhos se realizem e se concretizem esse ano.

Minasan... HAPPY NEW YEAR!!! I wish that 2020 will be a better year in you guys lifes, whether you are fans, members or readers of this blog! I'm sorry for being late to post this, but I've been really busy, so I was only able to make a New Year's post now! I hope that you guys new year's eve was good, with a lot of parties, happiness and hopes for a new year!
I hope from the bottom of my heart that all your dreams come true this year!

Esse ano fiz uma lista de objetivos que quero cumprir, como visitar novos lugares, entre eles, a Disneyland de Tokyo e Okinawa. Também reforcei meu objetivo nos estudos e em cuidar mais da saúde. Isso deveria ser algo rotineiro, mas muitas vezes acabo descuidando. Esse ano também comecei a escrever meu diário, em japonês. Todo dia coloco em poucas linhas como foi meu dia, e puxa, tanta coisa já aconteceu em apenas dezenove dias. Sem contar que meu aniversário ainda é esse mês! Estou empolgado por isso, e mesmo não tendo festa e estando longe da família, quero fazer alguma coisa especial para me prsentear. Enfim, é isso...
E vocês, fizeram alguma promessa, listinha de objetivos ou algo assim? Contem aqui nos comentários! Espero realmente que vocês consigam suas metas.
Obrigado por apoiar o grupo, e saibam que esse ano está cheio de novos projetos e surpresas para vocês. Abraço!

This year I have a goals list of what I want to do, like visint new places and, amongst them, the Tokyo Disneyland and Okinawa! I also reinforced my goal regarding studying and health. That should be something I do daily, but I end up not doing it. This year I also started doing a journal in japanese! Everyday I put in a few lines of how my day went, and man, so many things happened in just 19 days! Not to mention my birthday is this month too! I'm really hyped for it, even though there's not gonna be a party, and I'm far away from my family, I still want to do something to present myself! Well, that's it...
And did you guys made any promises, or list of goals for this year? Tell me in the comments! I really hope you can meet your goals;
Thank you for supporting this group, and this year we have a lot of new stuff and surprises planned! Bye!



- Kawasaki Hikaru.

Comentários

  1. HIKARURURURURURUURURURURURUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU~
    AKEMASHITE OMEDETOU
    Mesmo tendo traduzido seu post, eu demorei muito pra vir comentar XD DESCULPA VIU
    E te desejo o mesmo, Anjo! Que 2020 te trata coisas maravilhosas, porque você merece muito <3 E imagino que está super corrido ai! Eu admiro muito todo o seu esforço em estar tentando criar uma vida maravilhosa em um país COMPLETAMENTE diferente! Você é muito corajoso e esforçado, e por isso eu tenho certeza que vai dar tudo certo!
    E VISITAR DUAS DISNEYS AAAAAAAAAAAAAAAAAAA <3 Eu tenho MUITA vontade de ir para Okinawa, tudo parece muito lindo lá! Mas não tinha ideia que eles tinham uma disney ÇLAKSJDGÇAOI Acho que seria muito legal você fazer posts dos lugares que visita ai, mesmo que sejam mais com fotos! Seria quase tipo um "Photolog" das meninas do 48G XD E QUERO VER VOCÊ CUIDANDO DA SUA SAÚDE EIN >:( É tudo muito puxado ai, então ter uma saúde boa é muito importante! Lembre de tomar bastante água <3 E SEU ANIVERSÁRIO TINHA QUE SER FERIADO NACIONAL SAÇDLKGJÇSOIDG Vamos celebrar juntos, viu? <3
    E eu não fiz uma promessa em específico pro ano todo, mas estou tentando trabalhar com objetivos mensais!! Sinto que quando coloco um objetivo MUITO grande pro ano todo, acabo não planejando LÇKJASDÇOGI Até agora, apesar de ter sido um mês só, parece estar dando mais certo! E eu estou MUITO animada para o BRS esse ano! Vamos continuar nos esforçando juntos <3 Te amo muito Hikaru! Ansiosa pelo próximo post!

    ResponderExcluir
  2. Happy new year! Its not late kinda it just January oof

    I wish your life will fill with happiness and everything will be great and dont forgot to take care of yourself

    Dont dry your hair too much
    Your hair will melt when it cant take the toxic from hair dryer

    Good rest
    Always drink water

    ResponderExcluir

Postar um comentário