♛Elysian #8♛

BRS48 Team B — Elysian Everkrystal.
__________________________________________________________________________________________

𝓔𝓿𝓮𝓻𝔂𝐭𝐡𝐢𝐧𝐠 sᴛᴀʀᴛs ᥕιth 𝒶 𝒹𝓇𝑒𝒶𝓂

Feliz 2020! É, este é o meu post do ano. Como é o primeiro post do ano, quero fazer algumas reflexões relacionadas ao meu 2019 em BRS48! Será algo breve, prometo.
O que BRS48 foi para mim em 2019? 
2019 foi um ano atribulado para mim. A minha saúde enfraqueceu, encontrei e soube mais sobre as origens do meu verdadeiro problema e deixei toda a família e boa parte dos membros preocupados. A minha personalidade ficou esquisita. Uma hora estava explosiva, outra hora estava como uma bebé chorona e outra super alegre. Se eu me olhasse no espelho, eu desconhecia-me. 
"O que aconteceu comigo?" era uma pergunta que eu fazia bastante para mim mesma. Era como se eu me tivesse perdido em mim mesma. Porém, no meio desse distúrbio, conheci pessoas maravilhosas que me ajudaram, tiveram paciência e que me deram a mão para ajudarem-me a levantar. A todas essas pessoas, um grande obrigada.
Isso vem dar contexto às minhas atividades no BRS48. Eu não estive presente em todas as faixas do single como costumava estar e não cantava alegremente. Parte de mim questionava-se do que eu estava a fazer dentro do grupo. "Serei uma boa editora? Estarei a ser boa o suficiente?" Esses pensamentos atormentaram durante um bom tempo. Eu não queria escutar de ninguém que eu era necessária no grupo pois mais do que alguém dizer-me "Eu gosto de você, fique" eu precisava de dizer para mim mesma "Eu amo-me, preciso ficar porque faz parte do meu sonho". Sinto que falhei com toda a gente que apoiou-me e 2019 foi um ano turbulento. Eu lembro como não estive presente no meu aniversário e agradeço a cada um que desejou-me os parabéns. Eu recebi todas as mensagens com um carinho enorme e sorriso verdadeiro. Obrigada por se importarem com uma pessoa como eu.
Sentindo-me num grande peso, 11 Gatsu tem duas versões de vídeos. Honestamente, eu pretendia anunciar a minha graduação por lá. Porém, há última da hora uma coisa aconteceu.
(...)
O meu sonho é ser idol. Música é algo que faz parte de mim, mesmo que eu tenha esta voz irritante e que precisa de ser urgentemente trabalhada. Eu decidi que quero tentar mais uma, duas, três vezes e sair apenas quando achar que o meu trabalho for feito. Eu preciso amadurecer, ser mais forte e ter mais energia. Preciso de voltar a encontrar-me. 
2019 foi um ano péssimo para mim. Sinto que não fiz nada pelo BRS48 e que não me esforcei o suficiente, então culpo-me bastante e peço desculpa a todos os membros incluindo a ti, que estás a ler isto. Perdão e obrigada.
BRS48 é um grupo maravilhoso e eu estou feliz por fazer parte de BRS48.
Em 2020, ultrapassarei os meus limites e encontrarei-me a mim mesma. Esse é o meu plano. 
Fiquem bem, apoiem BRS48 e nunca se esqueçam de sorrir, anjos.
 
𝚂𝚎𝚖 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚎𝚗𝚛𝚘𝚕𝚊𝚌̧𝚊̃𝚘, 𝚍𝚎𝚜𝚙𝚎𝚌̧𝚘-𝚖𝚎 𝚊𝚚𝚞𝚒. 𝙱𝚘𝚊 𝚗𝚘𝚒𝚝𝚎 𝚎 𝚘𝚋𝚛𝚒𝚐𝚊𝚍𝚊 𝚙𝚘𝚛 𝚝𝚎𝚛 𝚕𝚒𝚍𝚘 𝚊𝚝𝚎́ 𝚊𝚚𝚞𝚒.
𝚂𝚘𝚛𝚛𝚒𝚊 𝚎 𝚏𝚒𝚚𝚞𝚎 𝚋𝚎𝚖, 𝚚𝚞𝚎𝚛𝚒𝚍𝚘/𝚊.

— Sayo, sayo.
𝓗𝓲𝓶𝓮

Comentários

  1. Oi minha princesa, obrigada pelo post! Olha, saiba que você não está sozinha nesse mundo, muitas das suas confusões e tristezas eu tbm sinto, por isso te entendo bem como sente. Se quiser me chamar pra conversar e desabafar, estarei sempre aqui! E eu espero que você se sinta bem melhor e consiga fazer tudo que sempre gostou com um sorriso no rosto e com essa energia incrível que você tem!

    ResponderExcluir

Postar um comentário