Álbuns para ouvir nessa quarentena! #StayHome 🦋 Tissachan #9 🦋


. ⋅ ˚̣- : ✧ : –  ⊹  – : ✧ : -˚̣⋅ .

☆ バング ☆ バング ☆ あなたのはあとを撃ちます!指原千桜はあなたの銀河で最も輝く星になるためにここにあります!チームけんきゅうせいのらちさちゃんの愛を感じてください! ✧/ᐠ-ꞈ-ᐟ\

☆ Bangu ☆ Bangu ☆ Anata no haato wo uchimasu! Sashihara Chisa wa anata no ginga de mottomo kagayaku hoshi ni naru tame ni koko ni arimasu! Chimu kenkyuusei no Chisachan no Ai wo kanjitekudasai! ✧/ᐠ-ꞈ-ᐟ\

☆ BANG ☆ BANG ☆ Um tiro em seu coração eu darei! Sashihara Tissa está aqui para ser a estrela que brilha nas suas galáxias! Sintam o amor de Tissachan do Team Kenkyuusei!  ✧/ᐠ-ꞈ-ᐟ\

. ⋅ ˚̣- : ✧ : –  ⊹  – : ✧ : -˚̣⋅ .

Olá, estrelinhas! Já faz um tempo, certo? Como estão passando esse momento de isolamento social? Espero que estejam todos seguros e confortáveis com suas famílias. 

Me bateu saudades de postar no blog, mas estava sem ideias para escrever algum conteúdo, então pensei em fazer mais alguns daqueles posts de recomendações

Hello, sparklers! It's been a while, right? How are you going through this moment of social isolation? I hope you are all safe and comfortable with your families.
I missed posting on the blog, but I had no ideas to write some content, so I thought about making some more of those recommendations posts!


Como estou há mais de 2 meses confinada em casa, uma coisa que não deixo de fazer é ouvir música! E eu ando ouvindo alguns artistas incríveis que fizeram lançamentos novos ou até de alguns que eu nem conhecia! Achei que seria bacana listar alguns álbuns que eu ando ouvindo bastante! 

Lembrando que são álbuns de artistas diversos, ou seja, não necessariamente estão no universo j-idol! 

As I have been confined at home for more than 2 months, one thing I always do is listen to music! And I've been listening to some incredible artists who made new releases or even some that I didn't even know! I thought it would be nice to list some albums that I've been listening to a lot!
Remembering that they are albums of different artists, that is, they are not necessarily in the j-idol universe!



. ⋅ ˚̣- : ✧ : –  ⊹  – : ✧ : -˚̣⋅ .


SAWAYAMA - Rina Sawayama (2020)
Pop/R&B




3–2 - HKT48 (2020)
JPop
HKT48 - 3-2 (13th Single) [MP3 320K] [MP3/M4A/ZIP DOWNLOAD]





Future Nostalgia - Dua Lipa (2020)
Pop/R&B




До Свидания - IC3PEAK (2020)
Witch House/Darkwave




Hideout : Remember Who We Are - Season 1 - Cravity (2020)
Kpop




Planet Y2K - LIZ (2019)
Pop/Hyperpop




東京 - CY8ER (2020)
Jpop/Future Bass




I Trust - (G)IDLE (2020)
Kpop




Flamboyant - Dorian Electra (2019)
Pop




Miss Anthropocene - Grimes (2020)
Ethereal Pop




‘HELLO’ Chapter 1. Hello, Stranger - CIX (2019)
Kpop/R&B




Shiawase no Hogoshoku - Nogizaka46 (2020)
Jpop
Shiawase no Hogoshoku - Wikipedia


. ⋅ ˚̣- : ✧ : –  ⊹  – : ✧ : -˚̣⋅ .

Espero que tenham gostado das minhas recomendações do post de hoje! Alguns álbuns eu sei que alguns já conhecem mas eu quis botar mesmo assim porque vale muito a pena ouvir sem moderação!

Não se esqueçam de recomendar as de vocês também nos comentários e permaneçam seguros em casa e cuidem dos mais velhos! 

I hope you enjoyed my recommendations from today's post! Some albums I know that some already know but I wanted to put it anyway because it is worth listening without moderation!
Don't forget to recommend yours in the comments too and stay safe at home and take care of your elders!


Até mais! See you soon! ~


 


Comentários

  1. OSOIMASHITAAAAAAAAA~
    Post novo da Chisa, yay <3 ESSE GIF DO RATO EU TE AMOOOOOOOOOOO KKKKKKKKKALSDJGÇASGJOIASDJG Eu tenho escutado muita música também! No meu tempo da quarentena, eu estava tentando escutar TODAS as músicas dos 48G XD infelizmente, só completei o NMB até agora çlKJDSÇOIG E gostei muito do 3-2!!! Achei muito diferente do tradicional do HKT, mas ficou muito bom! E meu deus, você é tão eclética LKJASÇODGIJASDG Eu acabo sempre escutando sa mesmas coisas XD Mas vou tentar escutar essas suas recomendações!! Vou tentar escutar hehe Beijos, chisinha! <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário