Espalhe o Amor (e Ouça Música)🧸Harurun #23🧸



はるなの世界を知るハートを開く! はるるんこと西川春奈です.
Haruna no sekai wo shiru haato wo hiraku! Harurun koto Nishikawa Haruna desu.
Abra seu coração para conhecer o mundo da Haruna! Eu sou a Nishikawa Haruna, mas você pode me chamar de Harurun.

 Hi Hi Haruna~! Faz um tempinho que não volto aqui não é? Gosto bastante de escrever mas sinto que não tenho tanto assunto atualmente... Mas hoje eu decidi voltar e fazer mais um post! O Haru postando bastante me deu um pouco de incentivo para postar! 

 Lembram do BUCK-TICK? Que eu falei no meu último blog? Se você me segue no Twitter também, você já sabe que eu falo deles toda santa hora! Mas, em minha defesa, eles tem músicas tão boas que eu não tenho como não falar deles. Acabou que ontem eu olhei pro meu Last.FM ontem e... Eu somente ouvi BUCK-TICK essa semana! Mais nenhum artista, apenas BUCK-TICK. Ok, eu sabia que tinha ouvido muito eles, hoje mesmo eu acordei 5 da manhã por que eu tava com muita vontade de ouvir as músicas deles... Talvez eu precise me tratar? Ontem eu vi um show deles na televisão, minha TV pega YouTube, então aproveitei que minha mãe viajou e vi um show deles. Eu adorei! Eu estou vendo várias coisas deles nessa semana, eu sinceramente adorei muito as coisas deles. Eu só tenho a agradecer a todas as pessoas que fizeram pressão pra eu ouvir. Se você não conhece eles, eu recomendo demais, principalmente Dress, Kiss Me Goodbye, SANE, ...IN HEAVEN... e Desperate Girl. E aliás, estou tentando fazer a Haruchan escutar eles também! Ela escutou Dress e amou, mal posso esperar pra ela ouvir as outras, vou ter alguém pra falar deles, yey! Será que eu já posso me considerar uma seguidora do Buck-Tickismo?

 Nos últimos dias eu acabei passando por algumas situações ruins, não tem sido um período tão bom pra mim. Eu estou psicologicamente mal, mas eu fiquei extremamente feliz quando algumas pessoas me mandaram mensagens me apoiando no privado ou CuriousCat. Eu fico muito feliz em saber que tantas pessoas se preocupam comigo, espero que um dia eu consiga recompensar todo esse carinho. Nesses dias também eu consigui perceber o quão importante o BRS é pra mim. Eu adoro as pessoas daqui e torço muito por todos. Eu poderia ficar horas falando do quanto eu quero que os integrantes de dêem bem dentro do grupo, até mesmo aqueles que eu não falo muito. A Takanee, Hiruru e Deki por exemplo, eu não falo muito com eles mas sei que eles trabalham muito dentro do grupo, eles merecem tudo de bom! Eu quero muito que eles sejam escolhidos num Senbatsu, estou realmente torcendo por eles, ganbatte!

 Eu vou falar uma coisa bem triste aqui agora, vocês já devem saber que a Takita Kayoko do Team B foi diagnosticada com COVID... Essa notícia cortou meu coração, a Takita é uma das minhas favoritas do AKB48, ela foi por muito tempo a minha kami, mas eu dropei por que não tenho psicológico pra acompanhar uma idol que não é escolhida para participar nem das b-sides, eu me estressava muito com a empresa delas. A Takita é uma pessoa maravilhosa, eu espero que ela se recupere o mais rápido possível! Quando ela voltar, por favor prestem atenção nela! Energias positivas para ela. 


 E aqui termina mais um blog da Harurun. Daqui a não muito tempo, voltarei a atazanar vocês. Obrigada por lerem até aqui e ouçam Buck-Tick pra limpar a pele! ✨✨

Comentários