JUN NO KOTO ~ 🍑Jun #5 🍑

いつもキラキラ~ BRS48の6期生研究生メンバー青い稲妻!!!! 石田✩純一です



Itsumo kirakira~ BRS48 no Roku kisei kenkyūsei menbaa aoi inazuma!!! ISHID✩ JUNICHI desu.



Sempre cintilante ~membro Kenkyuusei da sexta geração do BRS48. O relâmpago azul !!! Sou o Ishid☆ Junichi.


Always sparkling ~ Kenkyuusei member of the sixth generation of BRS48. The blue lightning !!! I'm Ishida Junichi.



       【🍑】✰Halo teman-teman✰【🍑】

💬 Primeiramente eu queria pedir desculpas por demorar tanto para postar aqui mais uma vez , eu espero que eu volte a postar num ritmo mais semanal ou até diário ! Seria bom né ? 😬

💬 Firstly I would like to apologize for taking so long to post here again, I hope I will post again at a more weekly or even daily pace! This would be nice, right ? 😬


      
                                  【🍑】

💫 É "estranho" pensar que só fazem dois meses e alguns dias que eu entrei oficialmente para o BRS48 , quando eu era apenas uma pessoa que acompanhava o grupo eu tinha uma visão totalmente diferente de como seria ser membro . Desde que fui revelado como membro tanta coisa aconteceu .....


💫It is "strange" to think that it was only two months and a few days ago that I officially joined BRS48, when I was just a person who accompanied the group I had a totally different view of what it would be like to be a member. Since I was revealed as a member, so much has happened.....


💨 Eu me lembro de atualizar o twitter a cada segundo e quando finalmente o post estava lá cliquei e vi meu nome , na hora eu ainda estava com um sentimento de "TANTO FAZ" , na verdade eu não tava mais tão animado para a audição do grupo . Enviei meu áudio mas sem nenhuma esperança de entrar . E quando recebi a notícia fiquei alguns minutos com essa mesma sensação , porém após começar a interagir com os outros da minha geração eu absorvi toda aquela empolgação e aos poucos o amor pelo BRS foi sendo "plantado" em meu coração 🥰

💨 I remember to update twitter every second and when the post was finally there I clicked and saw my name, at the time I still had a feeling of " WHATEVER", in fact I was not so excited for the audition anymore group. I sent my audio but with no hope of entering. And when I got the news I had a few minutes with that same feeling, but after starting to interact with the others of my generation I absorbed all that excitement and little by little the love for BRS was being "planted" in my heart 🥰




🤖 Eu gostava de ver a forma que a nossa capitã falava do grupo , eu não podia ver seu rosto naquele momento mas eu a imaginava com olhos brilhando a todo momento ao falar de nós do BRS48 , Maachan é uma pessoa muito iluminada e radiante o seu amor pelo BRS48 é algo lindo e me inspira muito ... Graças a esse amor eu fui me apaixonado cada vez mais pelo grupo também 😬 até que FINALMENTE vi que o BRS seria como uma família . É meio sufocante pra mim ainda ter que lidar com tanta gente de tantos jeitos diferentes do meu , porém ao mesmo tempo é tão bom . É como se fossemos vários irmãos , até às brigas são legais HAHA 😏

🤖I liked to see the way that our captain spoke of the group, I couldn't see her face at that moment but I imagined her with eyes shining all the time when talking about us from BRS48, Maachan is a very bright and radiant person, her love BRS48 is beautiful and inspires me a lot ... Because of her love, I fell in love more and more with the group too 😬 until I FINALLY saw that BRS would be like a family. It is kind of suffocating for me to still have to deal with so many people in so many different ways, but at the same time it is so good. It is as if we were several brothers, even the fights are cool too LOL 😏


🌱 Eu durante esses últimos dias acabei me deixando ser tomado por sentimentos negativos , esses sentimentos sempre estiveram comigo mas só agora eu entendi que feridas não são para serem ignoradas . Eu decidi me "curar" e ainda bem que ganhei permissão para descansar e me cuidar . Eu sou uma pessoa cheia de bons sentimentos mas eu sei que no momento eu estou com um pouco de dificuldade para transmitir tudo isso . Deve ser esse o motivo de eu ter demorado tanto para voltar a postar coisas aqui , pois meu desejo é que meu blog seja um lugar relaxante para quem lê .



🌱 During these last days I ended up letting myself be taken by negative feelings, these feelings have always been with me but only now I understood that wounds are not to be ignored. I decided to "heal" and thankfully I got permission to rest and take care of myself. I am a person full of good feelings but I know that at the moment I am having a little difficulty in transmitting all of this. That must be the reason why it took me so long to post things here again, because my wish is for my blog to be a relaxing place for those who read.


✨Eu finalmente entendi que meu lugar é aqui , eu não sei quanto tempo irei ficar no grupo e eu espero que fique por anos HAHA , eu não posso dizer que estou no meu modo mais positive vibes , mas eu não posso evitar ser a pessoa piadista que eu sou 😬😬😛 isso é a minha essência . 


✨I finally understood that my place is here, I don't know how long I will be in the group and I hope it will stay for years LOL, I cannot say that I am in my most positive vibes mode, but I cannot help being the joke person that I am 😬😬😛 that's my essence.


🐼 Muita coisa tem me feito entender a mim mesmo e as pessoas ao meu redor , ter uma boa percepção é algo que devemos treinar . Não desistir apenas por um sentimento momentâneo de impotência e se possível né única desistir . Devemos nos recolher mais com nós mesmos e pensar , sobre tudo , sobre nós mesmos , sobre a vida .... Eu penso que não é válido o sentimento de " a vida é ruim" mesmo que outras pessoas façam da nossa vida ruim , é o nosso dever todo o dia tentar fazer da nossa vida algo bom de se desfrutar . É uma escolha pessoa deixar se abater por coisas negativas ... E eu escolho eu mesmo "pintar" a minha vida com cores alegres.


🐼 A lot has made me understand myself and the people around me, having a good perception is something we must train. Do not just give up because of a momentary feeling of helplessness and if possible, just give up. We should withdraw more with ourselves and think, about everything, about ourselves, about life .... I think that the feeling of "life is bad" is not valid even if other people make our life bad, it is our duty all day to try to make our life a good thing to enjoy. It is a personal choice to let yourself be overwhelmed by negative things ... And I choose to "paint" my life with cheerful colors .



🌈 Se prestarmos bem atenção veremos que há várias coisas boas acontecendo ao nosso redor , os problemas dever sim ganhar atenção porém seguida de resolução. Vamos tentar todos os dias olhar para uma direção positiva . Mesmo que não seja possível vamos nos manter ao lado de pessoas que nos apontem para essa direção quando não tivermos forças o suficiente. Muitas vezes são idols que fazem isso por mim ☺️

🌈 If we pay attention we will see that there are several good things happening around us, the problems should indeed gain attention but followed by resolution. We will try every day to look in a positive direction. Even if it is not possible, we will stay with people who point us in that direction when we don't have enough strength. They are often idols who do this for me ☺️


☘️ Eu não tenho um bom conselho para quem se sente assim , se eu tivesse eu o usaria para mim mesmo todas as vezes que eu estivesse triste, mas eu os desejo toda sorte . Muitas vezes vai ser triste , desmotivador , e a vontade de desistir será inevitável . Porisso é bom sempre se conhecer e ver se aquele sentimento é algo que seu coração realmente deseja ou é apenas uma decisão precipitada . Quando tomamos uma decisão vinda do coração sentimos paz , porém quando tomamos uma decisão tomados por um sentimento forte como raiva ou tristeza, só estaremos fazendo um grande buraco em nosso coração.


☘️ I don't have good advice for anyone who feels this way, if I had I would use it for myself every time I was sad, but I wish them all the luck. It will often be sad, demotivating, and the desire to give up will be inevitable. So it is always good to know yourself and see if that feeling is something your heart really wants or is just a hasty decision. When we make a decision from the heart we feel peace, but when we make a decision made by a strong feeling like anger or sadness, we will only be making a big hole in our heart.



💐 Agradeço a você que leu até o fim , eu queria muito poder escrever mais porém o sono me pegou 😬😬 espero que tenham gostado , eu pretendo voltar logo .



💐 I thank you who read until the end, I really wanted to be able to write more but sleep got me 😬😬 I hope you liked it, I intend to return soon.

          ~ バイバイ ~


                               JYUNKYUN
🔫🔫🔫🔫🔫🔫🔫🔫🔫🔫🔫🔫🔫🔫🔫🔫🔫


ps: peço perdão a todos se o blog de hoje pareceu mal organizado , eu não consegui adicionar cores as fontes e gifs por algum motivo . 😓

Comentários

  1. JunJun, eu te amo e fiquei bem feliz em ler suas palavras doces, sinceras, reais e positivas. Espero que tudo encontre seu caminho mais confortável e iluminado pra você, e que estejamos juntos sempre (e em muitos projetos e músicas também)! <3

    ResponderExcluir
  2. AOI INAZUMA GA OSOTTA!~ 🌀

    Ai, eu as vezes vou por períodos de "seca" no blog XD LÇASKDJGÇAOISDG Tem vezes que fico quase um mês sem postar, e outra que posto 4 dias seguido lol
    E AI MEU DEUS VC É UM NENÊ EU VO CHORAR,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
    SIM! O grupo as vezes pode ter seus desentendimentos, afinal, somos todas pessoas muito diferentes! Mas o importante é conversarmos, e estarmos lá uns pelos outros ❤️
    E os sentimentos negativos nos pegam "no pulo" as vezes, mas eu sei que você é forte, e vai conseguir passar por tudo isso! Saiba que sempre estou torcendo muito por você, junjun ❤️
    E ESPERO QUE VOCÊ FIQUE POR ANOS TAMBÉMMMMMMMM ASLÇDKGJAOSIDGJ Quero todo mundo tendo 4 gerações de kouhais que nem eu XD
    Ver as coisas de forma positiva é meio difícil, as vezes, mas também acredito muito que é importante olhar pra tudo ao nosso redor da melhor maneira possível! Porque nós nunca sabemos o que o amanhã guarda, então temos que abraçar as pequenas felicidades que temos todos os dias.
    A tristeza é realmente inevitável, é parte da vida. Mas o importante é continuar caminhando, e saber que você merece muita alegria, amor e paz ❤️
    TE ADORO, JUNJUN ❤️

    ResponderExcluir

Postar um comentário