🧁Skips🧁 #3 : I loved to meet you (Parte 1)

Hi, Sugar. Tudo bem com você? Espero que você permaneça sempre doce 🧁

Skips está de volta e quer falar sobre o dia em que conheceu alguem muito especial. 
Vamos lá??? 

Era um domingo a noite, 17 de novembro de 2019.
 Eu tinha acabado de conhecê-lo pela internet  e logo me afeiçoei a ele. Desde suas primeiras palavras, algo dentro de mim dizia que era ele a pessoa certa. Bastaram 2 palavras "Hello, boy"; foram apenas 3 segundos para que eu me apaixonasse por ele. 🥰

Logo já  estávamos íntimos, então não demorou até que ele me chamasse para sair. A princípio, tive medo de vê-lo pessoalmente e Ele não gostar de mim. Mas engoli esse sentimento e aceitei.

Agora sim posso falar sobre o aquele domingo que mencionei antes. Marcamos de nos encontrar na praça matriz da cidade. Cheguei mais cedo, o que só me deixou ansioso. Para piorar minha ansiedade, ele não chegou na hora que combinamos. Por um momento  pensei que ele não viria, mas logo avistei ele ao longe, então me virei e esperei que ele viesse até mim.

Quando ele chegou, nos cumprimentamos  e fomos pra uma lanchonete que ficava na praça, Sensação era seu nome. Conversamos bastante, ele falou bem mais do que eu, mas eu amei ouvir ele falando sem parar. Lembro que enquanto ele falava, eu pensava no quão rápido eu tinha me apaixonado por aquele garoto. 

Terminamos de comer e fomos até outro lugar para comprar milkshake. Depois, sentamos em um banco da praça e eu entreguei uma poesia que havia escrito para ele... Depois mostrei uma música que tinha o mesmo tema da poesia. Vou mostrar pra vocês: 



Despertar de Perséfone 🏳‍🌈



Sempre que eu te vejo, 
Em mim cresce um desejo 
De tê-lo perto, bem perto.

Sim, eu ainda tenho medo, 
Mas eu quero perde-lo 
E esquecer que eu já tive. 

E eu floresço
Ao ver o brilho do teu sorriso.
Me perco na imensidão 
Dos teus olhos. 

Me desmancho em teus braços
Enquanto me beija 
E me faz ter a certeza 
De que não quero voltar para casa. 

Mas, por favor, tenha calma. 
Talvez eu nunca tenha ido tão longe. 
Nunca deixei ninguém ver 
Minha alma tão de perto antes. 

No amanhecer, 
Perséfone enche meus jardins de flores 
Das mais belas cores 
Que escolhi só para você. 






Bom, essa foi a primeira parte do Blog sobre esse encontro. Volto logo rsrs 






Comentários

  1. Tão nostálgico, ainda lembro como se fosse hoje 😍😍 Me atrasei quase meia hora, imagina se não tivesse me esperado aaaaaaa (mas grazadeus esperou). Esse dia foi simplesmente mágico 💞

    ResponderExcluir
  2. OI SUKIPPU ❤❤ Fico tão felizinha de ver post novo seu aaaaaaa ❤ DARUCCHAN CHEGANDO ATRASADO MORTAAAAAAAA SLDGJÇAOSDGJI Fico mt soft com vocês dois AFFFFFFFFFFFF ❤

    ResponderExcluir

Postar um comentário