🧁 Skips 🧁 #5: Conheçam Haru, AGORA!

Olho os meus olhos no espelho, 
Vejo uma lágrima escorrer... 
Mas não é de dor ou de desespero. 
Apenas uma lágrima vazia
Da alma que um dia se sentiu cheia. 
Sei que sinto algo, 
Mas o que é esse algo? 
Me pergunto se escrevo esses versos 
Como forma de um desabafo 
Ou apenas para que alguém saiba 
Que mais uma vez eu não estou bem. 
Não desejo que ninguém  me diga uma palavra, 
Nem mesmo que tentem me animar. 
Não sinto vontade de chorar ou morrer 
Apenas de me afastar  te tudo 
Até que eu entenda esse sentimento confuso
Que preencheu o vazio do meu ser.

.


Oi, Haru está de volta. 

Acabo de escrever esses versos... Legal, não é? 

Tá tudo bem com vocês? Comigo não está. 

3, 2, 1 talvez agora eu exploda em um surto... 

Eu não sei, Talvez eu entre em pânico... 

Quem sabe eu  acabe me machucando? ... ou não, vai saber 

Ninguém nunca sabe... sou imprevisível. 

Alguém pra falar comigo? Por favor 

Não quero que me digam uma palavra! Louco, não é? 

As vezes eu penso que me odeio... 

As vezes penso que as pessoas me odeiam  . 

E agora, o que eu penso?  Não sei .   

Só queria me sentir seguro nesse momento, as vezes posso ser um perigo a mim mesmo..

Me sinto só... Uma droga qualquer... inútil? Talvez 

Eu não sei o que está acontecendo comigo agora! 

Talvez só mais uma crise por causa do meu transtorno. 

Esse sou eu, vocês sabiam? 

Inseguro? Estou 

Com medo? Talvez 

Deprimido? Com toda certeza 

Inútil? A maior parte do tempo

Quer saber?... acho que preciso de ajuda... alguém? 

Não se preocupem comigo... até a próxima 
Dessa vez eu decidi compartilhar com todos... Eeeeeeeeee rsrs 



Comentários

  1. MEU DEUS O MEU MININU SE ENGATILHANDO ENQUANTO EU DORMIA NAAAAAAAO 😭😭😭

    ResponderExcluir

Postar um comentário