APOLLIST #4 🌻 Apollo

 Shine like sun! Watashi wa, anata no taiyou ni narimasu, Apollo desu

 Shine like Sun! vou ser o seu sol, eu sou o Apollo!


Quem e vivo sempre aparece e eu finalmente apareci depois de 84 anos aqui no blog de membros!

E dessa vez usei todos os meus neurônios para pensar nesse nome extremamente inteligente :

APOLLIST


A APOLLIST será uma lista semanal do que eu quiser : músicas,séries,desenhos,animes e sei lá!


Para iniciar vamos de música vou apresentar meu top5 de músicas do AKB48!!!!!


E vamos de #5 : KOI SURU FORTUNE COOKIE




Eu amo essa música,as roupinhas são perfeitas e o chapeuzinho que e mais icônico que muitas carreiras!

Espero muito cantar essa música no BRS


#4 : SENTIMENTAL TRAIN


Essa foi umas das primeiras músicas que eu escutei e fiquei completamente apaixonado e eu não sabia que podia ficar melhor ainda quando eu ouvi a Rin fazendo um solo dela!

Simplesmente perfeito!!





#3 : LOVE TRIP


Eu amo tudo sobre LOVE TRIP a música,o MV, o senbastu,a center ( um beijo Sashirara Rino ) e a coreografia.



#2 : TEACHER TEACHER

Essa foi a que eu conheci a minha kami pode entrar minha amiga e minha velha Okada Nana!

Essa música e a mais kpopper de todas, na minha opinião, e ela foi lançada bem perto do produce48, eu amo tudo nela!



                  ( amo essa Gif da Sakura e da Jurina amigas pra sempre,aliás cadê a Jurina? um beijo Jurina!)


E finalmente vamos de #1 : RIVER




Sem palavras para descrever essa música lendária tudo em River se resume em perfeição e para não ficar enrolando vou deixar essa imagem que resume meus sentimentos sobre River.



Essa foi a primeira APOLLIST! E fiquem ligados que domingo que vem teremos mais!

E isso beijos de luz!!!






Comentários

  1. RIVER E KOISURU FORTUNE COOKIE NEM TEM O QUE DISCUTIR, ACLAMAÇÃO

    ResponderExcluir
  2. Amo muito todas!! E sem dúvida alguma River também é uma das minhas favoritas do AKB <3

    ResponderExcluir
  3. Amei essa playlist, amo quase todas aaaaaaaa

    ResponderExcluir

Postar um comentário