Haruna no Playlist! 🧸 Harurun #25 🧸

 

はるなの世界を知るハートを開く! はるるんこと西川春奈です.

Haruna no sekai wo shiru haato wo hiraku! Harurun koto Nishikawa Haruna desu.

Abra seu coração para conhecer o mundo da Haruna! Eu sou a Nishikawa Haruna, mas você pode me chamar de Harurun.


Ah, quanto tempo! Eu adoro escreve aqui mas me senti... Sem assunto. O motivo? Bem... Essas últimas 3 semanas a única coisa que eu tenho feito é conhecer mais bandas de visual kei. Então eu pensei, por que não fazer um blog sobre o motivo no qual eu não estou escrevendo blogs? BINGO! 


 Bem, como eu já falei aqui no mínimo umas 3 vezes, atualmente eu estou me interessando na banda BUCK-TICK! Se você me seguia no Twitter (desativei minha conta), você provavelmente não aguenta mais ver a face da perfeição de Sakurai Atsushi, o vocalista da banda, afinal eu curtia e dava RT em fotos dele todos os dias, isso quando não postava vídeos ou GIFs. Mas falando sério, conhecer e ouvir BUCK-TICK está sendo uma experiência única, eu nunca achei que ia me interessar por uma banda nesse estilo. Mas sinceramente, não tem nenhuma música deles que eu realmente não goste, tenho minhas preferências mas gosto de todas! Já que eu gostei tanto assim deles, eu pensei, por que não ouvir outras? E eu nunca achei que eu ia gostar tanto assim!

 

 Primeiro, um adendo. Eu já conhecia o movimento visual kei a anos, mas eu nunca me interessei, achava algo estranho. Isso tem uma explicação, eu tinha uma aversão a rock gigantesca, parte por que minha família é extremamente religiosa e odeia rock, fala que é coisa do carinha lá de baixo e coisas desse tipo. Segundo, eu conhecia varias pessoas que eram #rockeiras e eu não tive uma boa experiência com nenhuma delas. Esses dois elementos juntos fez com que eu não me interessasse tanto por rock. Mas isso mudou esse ano. Parte pois me envolvi com pessoas do meio muito legais que me fizeram mudar de ideia, parte por que BUCK-TICK É MUITO BOM!


 Além do BUCK-TICK eu conheci as bandas Dir en Grey, LUNA SEA, Versailles, Deviloof, Royz, Malice Mizer e outras que ouvi menos. Eu gostei muito de todas, eu nunca achava que ia gostar de Visual Kei, não vou mentir que foi um pouco de preconceito da minha parte... Mas agora que dei uma chance, cai de cabeça. 


 Já que tem playlist no nome do blog, me sinto na obrigação de citar algumas músicas aqui. Vamos começar com Dress do BUCK-TICK! Eu amo essa música, é a música mais escutada do meu last.fm (com mais de 800 plays), fiz o Maruru, Apollo e Haruchan escutarem ela... Essa não é uma música pra todo mundo, eu assumo que ela é extremamente brega, mas ela me dá uma energia tão boa, ouvir ela de noite, madrugada ou em dias chuvosos me traz uma energia inimaginável. Além dela, Kimi no Vanilla, também dos botequinho! Se você fala japonês, eu imploro, não ouve essa música, eu quero que você ainda tenha uma boa visão sobre mim. Essa música é levemente inapropriada e o intro é um conteúdo adulto para pessoas com deficiência visual bem diferenciado, essa música é uma das mais diferentes deles, acho que o álbum 6/9 inteiro é bem diferenciado, mas é um dos meus favoritos deles mesmo assim. Parando de falar dos foguinho de artifício, a próxima indicação não é uma música e sim um álbum: Merveilles do Malice Mizer! Ouvir esse album foi uma experiência inexplicável, de verdade. Eu senti algo que nunca senti antes, eu amei demais esse álbum. Na verdade, todos do Malice são muito bons, mas esse em específico foi o que mais pegou pra mim. Voltando para as músicas, Athena do Royz, é uma música bem calminha, talvez ela me deixe bem tristinha mas mesmo assim amo ela! A lista acabou aqui por que... eu não pensei antecipadamente e estou escrevendo ela de última hora! Mas trarei uma lista melhor em breve!


 Antes de terminar, o Apollo tem medo do Sakurai Atsushi! Segundo o próprio Apollo, o Atsushi é um "daddy", mas tem cara de psicopata e dá medo. Esses dias, ele sonhou que o Acchan correu atrás dele com uma faca! (Sim, o Atsushi e a Atsuko dividem o mesmo apelido! Apelido para patrões only!). Acaba que o Apollo sofre bastante pois posto Atsushi por todos os lados! Mesmo agora que desativei meu Twitter, no WhatsApp ainda tem Atsushi! Bem, forças Apollo!



 Obrigada a quem leu até aqui! Sobre a desativação do meu Twitter, estou pensando em reativa-lo para deixar os tweets públicos, até por que tenho um carinho pelos tweets daquela conta, mas estou pensando em não usá-la mais... Obrigada pelo apoio de sempre, bye bye~ 💓

Comentários

  1. Bom eu me cago de medo de grupos visual kei, me causam medo e aflição, mas por ironia do destido no I-CHU que é um jogo de idol 2D, dos personagens o meu favorito acabou sendo o Eva, e ele é justamente do grupo visual kei do jogo, sofro com isso, mas pelo menos por ser em 2D e eu gostar dele, não sinto medo só me causa estranhamento kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que você tem medo?? Eu nunca tinha visto issokkk parece que o BRS não curte tanto caras rockeiros maquiados
      , o Apollo e você pelo menos ☠️☠️

      Excluir

Postar um comentário