๐Ÿ’Œๆญฉใพใ›ใฆใใ‚Œใฆใ‚ใ‚ŠใŒใจใ†๐Ÿ’Œ Jun #6

 

ใ„ใคใ‚‚ใ‚ญใƒฉใ‚ญใƒฉ~ ๏ผข๏ผฒ๏ผณ48ใฎๆœŸ็”Ÿ็ ”็ฉถ็”Ÿใƒกใƒณใƒใƒผ้’ใ„็จฒๅฆป!!!! ็Ÿณ็”ฐ็ด”ไธ€ใงใ™

Itsumo kirakira~ BRS48 no Roku kisei kenkyลซsei menbaa aoi inazuma!!! ISHIDA JUNICHI desu.

Sempre cintilante ~membro Kenkyuusei da sexta geraรงรฃo do BRS48. O relรขmpago azul !!! Sou o Ishida Junichi.

       【๐Ÿ‘】✰Halo teman-teman✰【๐Ÿ‘】



๐Ÿ—ฃ️✨ WAAH~ nossa faz tanto tempo que nรฃo posto nada aqui , estava com saudades de fazer isso pois eu AMO escrever , mas confesso que a preguiรงa tinha me tomado nesses tempos haha MALDITO CORONGA VAIRUS ๐Ÿ˜’. Essa quarentena tem servido pra me moer emocionalmente haha no bom e no mal sentido , Mas nรฃo nego que me ajudou a amadurecer muito ❤️

๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘

  Nรฃo sei se contei pra alguรฉm mas eu tenho planejado ultimamente fazer uma tatuagem ๐Ÿ˜š eu quero tatuar um pรชssego, tem muito significado por trรกs desse meu emoji ... Faz um tempรฃo que eu realmente nรฃo interajo com todos , e hoje eu quero poder aproveitar mais pra falar o que meu coraรงรฃo quer falar .
   Eu sou uma pessoa que ouve muito a voz do coraรงรฃo, meu coraรงรฃo รฉ meu GPS haha e ainda bem que ele nรฃo falhou atรฉ agora , aliรกs foi meu coraรงรฃo que me deu coragem pra fazer audiรงรฃo para o BRS e poder estar aqui hoje .


๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘
  
   Mas as vezes eu sou bem teimoso e ignoro o que meu coraรงรฃo diz , eu simplesmente tento fugir dessa voz mas realmente nรฃo tem como . As pessoas mudam muito e eu mesmo sou uma pessoa que vive em constante mudanรงa seja positivo ou negativamente, algo que vocรช gosta hoje pode nรฃo gostar amanhรฃ e virse e versa . Eu atรฉ acredito em destino mas tambรฉm acredito que somos nรณs que ditamos a maior parte dessa nossa histรณria , e desde que entrei no BRS tenho escrito uma histรณria aqui ❤️❤️❤️ mas infelizmente eu sinto que nรฃo posso mais tentar inventar pรกginas para essa histรณria , eu realmente tentei mas minha histรณria com o BRS48 acaba aqui , Mas nรฃo de forma negativa , eu tomo isso como uma รณtima experiรชncia .... Nossa eu aprendi tanto, eu desabafei sobre coisas que nunca pensei que tiraria de dentro de mim , conheci pessoas maravilhosas e atรฉ amigos da indonesia fiz hahaha tudo isso em pouco tempo .

๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘


     Alguns podem pensar que sou como um covarde que abandona o barco cedo , porรฉm nรฃo รฉ isso รฉ que simplesmente chegou minha vez , Infelizmente foi cedo mas eu nรฃo carrego arrependimentos haha eu aproveitei muitooo ๐Ÿ‘‰๐Ÿผ๐Ÿ˜Ž๐Ÿ‘‰๐Ÿผ aproveitei como pude !!  Eu poderia simplesmente ignorar essa "voz" e continuar no grupo mas realmente nรฃo tem mais nada para mim daqui pra frente haha mas eu fico muito feliz pois ficam pessoas maravilhosas que concerteza vรฃo levar o BRS muitoo longe com seus talentos ✨✨ talvez jรก estivesse certo que minha passagem seria breve haha afinal sou o " RAIO AZUL DO BRS48" eu sรณ espero que esse raio azul tenha atingido coraรงรตes  hahah .

๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘

   Eu sempre achei que quando esse momento chegasse seria algo triste e mรณrbido mas nรฃo estรก sendo , eu sinto que tรด cumprindo o meu destino e que jรก aprendi o que devia aprender aqui e isso me enche de orgulho de mim mesmo .
  Agradeรงo a todos que me apoiaram aqui : Tissa , Kyo , Marie, Hiruru, meu esposo Hororo , Yumimi , Macchan , e muitas pessoas ๐Ÿ’Ÿ vocรชs estรฃo em meu coraรงรฃo (◍•แด—•◍)❤.....


๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘

  To Harurun : ei eu acredito muito em vocรช ( ˘ ³˘)♥ vocรช รฉ maravilhosa e inteligente e EXTREMAMENTE empolgada hahaha admiro isso em vocรช , estou sempre torcendo por ti vou garota ๐Ÿ’Ÿ✨ brilhe brilhe e brilhe ursinha .....


๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘

To Kyo : Nossa vocรช me ajudou tanto viu ๐Ÿ’Ÿ muito obrigado por tudo eu tava tรฃo triste com a idรฉia de vocรช graduar haha pelomenos nรฃo estarei mais no grupo para ver isso ๐Ÿ˜”๐Ÿคง obrigado pelos conselhos , dicas e pelas fofocas .

๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘

To Hirurun: Amigoooo vocรช รฉ perfeito , queria ser alguรฉm lindo por dentro e por fora como vocรช ๐Ÿ’Ÿ๐Ÿ’Ÿnunca perca essa pureza do seu coraรงรฃo !!! Obrigado por sempre me ouvir e por ter conseguido me fazer entender muita coisa que nem eu entendia ✨


๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘

To Maachan : Velho .... Vocรช รฉ simplesmente maravilhosa eu espero um dia poder te encontrar e te dar um abraรงo , vocรช nรฃo tem noรงรฃo do quanto que sua energia faz bem para todos nรณs no grupo . Literalmente vocรช รฉ um sol que nos ilumina ๐Ÿ’Ÿ ( ˘ ³˘)♥

๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘

To Hororo : Aรญ vocรช รฉ meu anjinho precioso , eu me apeguei tanto as nossas conversas noturnas sรณ sobre besteira , uma das criaturas mais fofas desse mundo nรฃo tanko um nenรช fofo desse ( ˘ ³˘)♥ sempre pode contar comigo viu .....


๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘

(◍•แด—•◍)✧*。 Enfim gente obrigado por tudo , pessoal da 6kki estarei torcendo por vocรชs ( ˘ ³˘)♥ beijรฃo pra vocรชs !! Muita sorte pra vocรชs .


๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘

E pra finalizar nรฃo posso perder o costume da recomendaรงรฃo de mรบsica hahahahaha :

『  https://youtu.be/LStkPRnnf8Q

https://youtu.be/Hazy5SvwYSA

https://youtu.be/UWgdg4sv9Eg

https://youtu.be/kjftMEdUqGo

      ✨✨✨✨   BYE BYE~ ✨✨✨✨

๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘๐Ÿ‘





Comentรกrios

  1. Jun, me dรณi tanto ler esse post hoje. Vocรช tem sido uma parte tรฃo importante do grupo, um dos pilares da 6ยช geraรงรฃo, real. Fico com o coraรงรฃo na mรฃo pela sua decisรฃo, mas te entendo e saiba que assim como vocรช estรก torcendo por nรณs, nรณs estaremos torcendo por vocรช em dobro! Me conforta saber que tu estรก indo sem arrependimentos e de cabeรงa erguida, que nem a Sayumi, espero que vocรช siga bem e que saiba que sempre terรก amigos dentro e fora do grupo! Obrigada por tudo, amigo, estarei te apoiando ๐Ÿ“ฃ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ❤️❤️๐Ÿคง muito obrigado linda , vocรช รฉ uma parte muito importante para o grupo e eu acredito muito que vocรช irรก crescer bem alto ❤️estarei torcendo por ti .

      Excluir
  2. Nossa, eu nรฃo acredito. Vc era um dos meus favoritos da 6ki, nรฃo quero que saia nรฃo! Juro que quando li, fiquei torcendo pra no final do post ter alguma pegadinha e tals, mas como nรฃo teve, me bateu uma grande tristeza. Depois fale comigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ๐Ÿฅบ poxa ...nรฃo precisa ficar triste ❤️๐Ÿคงeu tive bem poucas conversas com vocรช mas eu sempre o acompanhava pelo twitter .Espero que possamos conversar mais quando der !!!

      Excluir
  3. JunJun, eu adiei pra ler atรฉ agora... tecnicamente no dia seguinte... eu nรฃo queria ler porque nรฃo queria acreditar nem confirmar com meus prรณprios olhos. Claro que chorei, estou me sentindo sozinho e parece uma mentira. No entanto, eu sempre confiei em vocรช e confio que suas palavras sรฃo verdadeiras e que estรก bem com isso. Quero que saiba que vocรช jรก faz parte da minha vida de uma maneira incrรญvel e que nossa amizade vai muito alรฉm do BRS, alรฉm disso, que sempre estarei disposto a participar de algum projeto com vocรช e coisas do tipo. Obrigado por ter me iluminado e iluminado o caminho da 6ki em muitos momentos. O raio azul certamente brilhou muito, muito forte, todos os senpais viram, todos os colegas compartilharam de sua luz, mas por mais que ele esteja fora de casa, o raio nunca se apagarรก. Te amo, parabรฉns pela graduaรงรฃo. <3

    ResponderExcluir
  4. Eu demorei muito tempo pra conseguir realmente pensar no que eu quero falar pra vocรช. Desde a รฉpoca das audiรงรตes, vocรช esteve comigo, me apoiando em entrar no BRS, a gente foi (e รฉ) bem prรณximo. Esses 2 meses com vocรช no grupo foram maravilhosos, de verdade. Eu nรฃo imaginava que vocรช ia se graduar, fiquei triste, mas nรฃo sou eu que tomo as decisรตes. Se vocรช chegou atรฉ essa conclusรฃo, รฉ por que esse รฉ o melhor pra vocรช, e eu aceito isso. Eu quero que vocรช tenha um futuro brilhante, eu te amo muito, vocรช รฉ muito importante pra mim e รฉ uma pessoa muito melhor do que imagina. Vocรช รฉ super engraรงado, um amor com todos, nรฃo tem um de nรณs que tem algo negativo para falar de vocรช. Sรณ te desejo coisas boas. E eu repito o que eu disse no primeiro blog, dizem que pessoas perfeitas nรฃo existem, mas se vocรช fosse um pouquinho diferente, vocรช nรฃo seria tรฃo incrรญvel como vocรช รฉ. Te amo muito, muito mesmo, sua ursinha, Harurun ๐Ÿ’•๐Ÿงธ

    ResponderExcluir
  5. Eu te amo tantooooo :((( te desejo tudo de melhor na sua vida, de verdade. Obrigada por tudo <3

    ResponderExcluir
  6. Jun meu anjinho :(
    Fico triste em ler isso, mas respeito a sua decisรฃo, saiba que o tempo que passou aqui no grupo foi muito importante para nรณs, e eu tinha ficado muito feliz quando tinha anunciado kennin do SPR ><
    Espero que tenha um caminho muito lindo e iluminado no seu futuro ❤️

    ResponderExcluir

Postar um comentรกrio