Eu sou artista? 😳😳 🍒 Yuto #2 🍒

 あなたの要塞、みんなを守りたい!岡村ゆ~と~6世代の結兎です、よろしくお願いします!

Anata no yosai, minna wo mamoritai! Okamura Yu~To~! Roku sedai no yuto desu, yoroshiku onegaishimasu!

Sua Fortaleza, quero proteger vocês! Okamura Yu~ To~! Cuidem bem de mim, Yuto da 6th geração aqui!



Olá, como vocês estão?
Faz um tempinho que não posto aqui... 
Na verdade, eu escrevi meu primeiro blog a mais ou menos uns 4 meses atrás e sumi. ><
Gostaria de avisar que ainda estou vivo e estou muito bem! Haha

Nesses dias, eu descobri uma atividade que se tornou uma paixão minha. 
A melhor parte é que foi por meio do BRS!!
Há uns dois meses atrás, quando a minha geração estava quase completando os nossos três meses de grupo, nós decidimos que iriamos fazer uma surpresa para nossa Capitã Geral, a Macchan, como agradecimento por nossa recepção calorosa e por todo o carinho que recebemos desde então. 
O problema é que a surpresa seriam desenhos que faríamos da própria! 
E eu não tinha e ainda não tenho noção de NADA sobre desenhos, por isso, decidi fazer uma pixel art. 
Admito que na época eu apelei, usei a PixelArt de muleta, por que não sabia fazer outros estilos de desenho e esse parecia ser o mais fácil, mas desde então, eu me apaixonei por essa arte. <3 

Minha primeira PixelArt, fiz referência ao primeiro icon da Macchan dentro do BRS48.

Logo depois disso, eu comecei a seguir várias contas no instagram com conteúdo voltado a PixelArt e passei a praticar! 
Vários amigos meus me apoiaram durante essa jornada, que mesmo ainda sendo bem recente, já é algo muito grande para mim. 
Gostaria de agradecer em especial ao HiruDeki por sempre me apoiar. 💖

Momento em que pegaram os capitães me pertubando pela milésima vez no dia.

Durante o mês de outubro, é comum várias tags de arte acontecerem.
A mais famosa delas é o #Inktober, mas existe uma versão específica para PixelArt! 
O #Octobit!
Com a chegada dessa tag, eu criei coragem para abrir um conta no Instagram para postar minhas artes. 
Ainda estou longe de ser um bom pixel artista, porém, já acho que minhas artes estejam bem fofas.
Confiram abaixo algumas artes:

DIA 1: Planetas

 

DIA 2: Luas


DIA 6: Meteoros 


Espero que com o tempo e com muita prática, eu melhore bastante e consiga fazer artes que toquem o coração de todos. 💖
Por hoje é isso!
Yuuto ama vocês 💖 Cuidem bem de mim!!!

Se vocês chegaram até aqui, comentem "Yuto fofo d+"
Na última vez, acho que não respondi ninguém e admito que foi por pura preguiça, mas li os comentários de todos!! 
Dessa vez vou me esforçar para responder quem comentar, mesmo que seja só um emoji! :)

Comentários

  1. Yuto fofo d+
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE LINDO O METEOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO AAAAAAAAAAAAAAAAAA *------* ta ficando cada vez melhor!!!! To doido pra ver a semana 2 Yuto-kun

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADOOOOO 💖💖
      Espero melhorar cada vez mais e conseguir fazer mais trabalhos dentro do grupo com isso! :3

      Excluir

Postar um comentário