🧁 Skips 🧁#9: Coisas difíceis de dizer

Tenho coisas difíceis para falar... coisas que ultimamente tem tirado totalmente a minha paz.

É tão complicado ser transparente com meus sentimentos, parece que eu apenas os tranco para que não possam ver. Eu tenho me afastado de todos, ficando apenas comigo mesmo. Agora esse vazio que eu estou sentindo parece me consumir aos poucos.

Queria poder dizer: Olha, isso vai já passar! 

Mas não vai, não agora. 1001 preocupações invadem a minha mente toda hora, sinto que não posso resolver nada, mas juro que eu estou tentando por mais que não pareça para alguns. 

Quero poder dar o melhor de mim para os outros, mas não estou conseguindo fazer isso nem para mim mesmo. Sinto que estou em falta com os mais próximos... mas quero que tudo volte ao normal. 

Estou tentando fazer o melhor pela minha família, mas quando paro para pensar, vejo que os tenho deixado de lado... e sinto falta deles. Quando digo família, me refiro a que estou construindo com o Darucchan... 

No momento, vejo que escrever é a única forma de jogar tudo que estou sentindo para fora de mim, mas nem assim consigo me expressar da melhor forma. 

Tudo isso tem me feito pensar se realmente devo continuar no grupo. Não sei se poderei suprir as minhas obrigações no grupo, por mais que eu venha tentando. Sim, já pensei em graduar por mais de uma vez... mas essa é a primeira vez que falo isso para alguém. Mas quando eu vejo como é bom participar disso, fico na duvida se devo ou não. 

Posso estar distante de vocês no momento, mas acreditem, tenho meus motivos. Estou com meu psicológico um pouco abatido... sono desregulado (estou dormindo cerca de 15 horas por dia) e passado a maior parte do meu dia sozinho por cauda disso. 

Bom, isso era um pouco do que eu queria dizer ... até a próxima 

(Musica que me define no momento)


🧁



Comentários