Confinamento e objetivos! 🌟 Haruchan #6 🌟

 

ポルトガルから世界へ、6世代のかわいい子ちゃんハマトロニック陽菜!可愛さとチャームでいつもみんなを魅了する!

Porutogaru kara sekai e, roku sedai no kawaii kochan Hamatoronikku Haruna desu! Kawai-sa to chamu de itsumo minna wo miryo suru.

De Portugal para o mundo, aqui vai a Haruna Hamatronic do Team KKS, a fofura da sexta geração! Sempre encantando vocês com a minha fofura e charmes. 
 

Ontem era pra ter postado dois blogs mas como vi era muito tarde e não queria floodar, então irei postar hoje! E bem, o blog de hoje vai ser aleatório porque não sei o que falar mas vamos lá, então!

 
Agora Portugal está novamente em confinamento e recentemente anunciaram a renovação, nestes últimos dias está cada vez mais pior, hoje foram 13k casos confirmados de COVID... se houver um leitor português que esteja lendo, fiquem em casa e não saiam só porque sim, cada vez está mais pior e ah, se saírem de casa por MOTIVOS IMPORTANTES, tenham cuidado, respeitem as regras. Sério, está cada vez pior... 


Enquanto fico em casa, tenho que fazer ainda com as coisas da escola mesmo com a pausa da atividade letiva! E para aproveitar essas semanas em casa, quero completar o meu objetivo... ser mais presente no BRS48 e testar as minhas habilidades, quando estiver com as coisas tudo organizadas da escola, irei tentar desenhar e descobrir meu traço. Amo desenhar mas aqueles desenhos aleatórias que dá para encontrar no caderno! Quem saiba ainda um dia vocês irão ver meus desenhos brevemente... nunca se sabe mas ainda por falar em desenho, espero muito participar do Fashion Show deste ano, mesmo que perca, irei ficar feliz (era pra ter participado ano passado mas não consegui)

Vejo vocês no próximo blog que será postado hoje!
Beijos,
Haruchan.







Comentários

  1. Ahhh!!! Fico ansioso em poder ver como será os desenhos que Haruchan irá fazer!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário