🌻 gyaru mais que um estilo de se vestir Apollo #33 🌻

サンライトのように、私はあなたの心に輝きます! こんにちは、アポロです!アニョンハセヨアポロイムニダ! Kpop Idol、Jpopアイドル、私は決してあきらめないアイドルです、私はアポロです!!
Assim como o sol brilha, eu vou brilhar no seu coração! Olá eu sou o Apollo! Annyeonghaseyo Apollo Imnida! Kpop Idol, Jpop Aidoru, eu sou o idol que nunca vai desistir, eu sou o Apollo!!




Oi gente aqui eu Apollo com mais um blog e dessa vez eu quis falar sobre um estilo que me encanta muito o gyaru.
Mas afinal o que é gyaru?







Gyaru e um estilo japonês que teve seu ápice no final dos anos 90 e nos anos 2000,tendo a revista egg tbm conhecida como revista gyaru as edições falavam sobre os subestilos,dicas de maquiagem,roupas e várias fotos com as gyarus de shibuya.
infelizmente a revista teve seu fim em 2014 mas voltou como uma revista online em 2018.






Gyaru e um estilo de vida,sexy e atrevido,o cabelo descolorido e a pele bronzeada vai contra o padrão de beleza japonês de cabelo escuro e pele branca,as roupas curtas e chamativas tbm chamam a atenção de quem passa.
Mas por que eu me indentifico com o gyaru?





Gyaru e sobre se amar,se aceitar e se expressar, muitos estilo como o decora,lolita e o visual kei tbm tem isso de se expressar e mostrar quem e você na sociedade.
é e assim que eu sou sexy,fofo,um pouco indecente e chamativo eu gosto de me expressar e mostrar como me sinto usando a moda.
eu não sigo só o gyaru eu gosto de misturar vários estilos em um só.



gosto de usar streetwear,com um toque de ulzzang e recentemente eu tenho usado a maquiagem de jirai kei e vários outros tbm.
assim eu posso me expressar usando oq eu quero e do jeito que eu quero.
a moda e sobre usar oq quer e se sentir confortável com aquilo.



eu me amo e amo o meu corpo e quero mostrar que você pode se sentir bem com as roupas que quiser e não precisa seguir um padrão imposto!!
viva! experimente! coloque uma roupa que você nunca pensou que ia colocar,ou então use seu cabelo de um jeito diferente.
mas seja você acima de tudo!






o blog era mais pra mostrar o gyaru e acabou sendo uma auto ajuda kkkkk,mas espero que tenham gostado 
muito obrigado por ler até aqui.
um beijo e se cuidem 

Comentários

  1. Iti iti, adorei o blog sobre estilo que já dá uma puxada de orelha pro amor próprio!
    Eu acho que não seguiria muito por conta do elemento sexy, mas quem sabe num dia de ser "um grande gostoso" eu não dê uma reconsiderada?
    Anyway, obrigado por nos apresentar esse estilo e falar um pouco sobre ele na sua perspectiva, o fator sentimento sempre deixa tudo mais atraente

    ResponderExcluir
  2. QUE FOFOFOOOOOOFOFOFOFO

    Eu amo que gyaru é tipo um punk só que JAPANESE STYLE, adorei o blog (até pq eu não conheço quase nada de Gyaru rsrs)

    ResponderExcluir

Postar um comentário