🌻 Minhas músicas favoritas da Ayumi Hamasaki 🌻 Apollo #32

 サンライトのように、私はあなたの心に輝きます! こんにちは、アポロです!アニョンハセヨアポロイムニダ! Kpop Idol、Jpopアイドル、私は決してあきらめないアイドルです、私はアポロです!!


Assim como o sol brilha, eu vou brilhar no seu coração! Olá eu sou o Apollo! Annyeonghaseyo Apollo Imnida! Kpop Idol, Jpop Aidoru, eu sou o idol que nunca vai desistir, eu sou o Apollo!!






oiiiiii gente recentemente eu tenho escutado muito ayumi hamasaki e as músicas dela estão me fazendo muito bem,será que vem a era ayufan?

infelizmente eu só escutei os álbuns dela até o i am... e hoje vim mostrar pra vocês as minhas músicas favoritas!!!


M



essa sem sombra de dúvida e a música mais famosa dela e a minha favorita,foi a primeira que eu escutei dela e eu me apaixonei

o clipe tbm e muito lindo e as perfomances com ela vestida de noiva são LINDAS



Appears



eu amo appears,amo o clipe,amo a música,amo a letra eu amo tudo em appears e o álbum loveappears e o que eu mais escuto dela!!! serviu muito 


Seasons



mais uma que eu amo e a mais tocada dela no Spotify e também com razão SEASONS E PERFEITAAAA

eu amo o álbum duty e seasons me cativou muito,com certeza uma das minhas favoritas dela!!!


Connected



eu amo a intro dessa música e bem animada e me deixa super pra cima

os vocais da ayu são tão lindos nesse álbum e connected e linda recomendo muito!!!

Boys & Girls



tbm uma das minhas favoritas essa música 

me cativou logo no primeiro momento e eu amo tudo nela,tá sempre na minha playlist!!!

Bold & Delicious



IMPOSSÍVEL NÃO TER ESSA

eu amo essa demais foi uma das primeiras que eu escutei dela e olha hummm que sabor 

bold delicious e uma faixa bem animada com os vocais da ayu ON POINT

o clipe tbm e super divertido de assistir,super recomendada


🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻



e esse foi o meu blog!! obrigado por ler até aqui e um beijo!









Comentários