🌻 +Músicas da Koda Kumi Apollo #31 🌻

 サンライトのように、私はあなたの心に輝きます! こんにちは、アポロです!アニョンハセヨアポロイムニダ! Kpop Idol、Jpopアイドル、私は決してあきらめないアイドルです、私はアポロです!!

Assim como o sol brilha, eu vou brilhar no seu coração! Olá eu sou o Apollo! Annyeonghaseyo Apollo Imnida! Kpop Idol, Jpop Aidoru, eu sou o idol que nunca vai desistir, eu sou o Apollo!!



🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻


Oiii gente então hoje vim trazer mais músicas da koda kumi, diferente do blog anterior onde só trouxe musicas dos albuns mais antigos dela, e isso foi notado pela nossa querida harurun,hoje so vim falar de musicas dos albuns mais atuais

vamos lá!!!!!!!


Wicked Girls



uuuuu girl a minha fav do ~outside~ eu amo wicked girls, tem um tiktok da koda kumi dançando essa ai eu fiquei apaixonado, wicked girls e bem animada no estilo que a kodao serve on point, eu amo os albuns outside e inside e wicked girls mora no meu coraçao


Bring It On



muito fav minha essa e do album ~inside~ bring it on e bem animada e sempre me deixa pra cima, eu amo essas musicas mais de festa que a koda lança nunca decepiciona nesse quesito, ta sempre na minha playlist


Sweetest Taboo



EU AMO ESSAAAAAAA foi lançada no album AND e outra musica de verão dela, essa musicas de verão dela sao as mlehores

eu fiquei apaixonado quando escutei o AND, e sweetest taboo sempre ta na minha playlist


Guess Who is Back



muito rock n roll viver pra detonar!!!

a koda e sempre de lançar batidões e balladas, mas as vezes ela opta por um rockzão e guess is back e perfeita

senão me engano foi usada pra uma ost de algum anime. guess whos is back e um rockzão com os os vocais da koda ON POINT

a musica e muito animada e a mais tocada no seu perfil no spotify


Run



essa foi lançada no angeL o trabalho dela mais recente, e muito linda e me da uma calma e uma paz de espirito quando toca, o mv dela e lindo e me fez chorar na primeira vez que eu escutei

eu as vezes preciso respirar e sempre coloco uma musica mais calma run e sempre a minha preferida pra isso.


Killer MonsteR



outra mais recente foi lançada no single monsteR é um trapzão muito animado e com a koda mostrnado seu lando rap, por mais que o mv não seja tao legal assim....... eu ainda gosto muito de killer monsteR

foi a primeira era dela que eu acompanhei e fiquei muito feliz por acompanhar


🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻


muito obrigado por ler até aqui e se cuidem!!


Comentários