O (sem) Tempo 🍒 Yuto #3 🍒

 ă‚ăȘăŸăźèŠćĄž、みんăȘを漈りたい!ćČĄæ‘ă‚†~ず~6䞖代た甐慎です、ă‚ˆă‚ă—ăăŠéĄ˜ă„ă—ăŸă™!

Anata no yosai, minna wo mamoritai! Okamura Yu~To~! Roku sedai no yuto desu, yoroshiku onegaishimasu!

Sua Fortaleza, quero proteger vocĂȘs! Okamura Yu~ To~! Cuidem bem de mim, Yuto da 6th geração aqui!



Oi, vocĂȘs ainda lembram de mim?
JĂĄ faz um certo tempo desde a minha Ășltima aparição nesse blog, as minhas duas primeiras postagens foram bem divertidas e eu gostei muito de escrever, sĂł que ficou bastante difĂ­cil para mim encontrar um horĂĄrio bom para a escrita, aĂ­ eu desanimei. 
SĂł que algo me estimulou de novo!!!!
Esses dias vĂĄrios membros da minha geração ficaram mais ativos ainda nas redes sociais do BRS e isso me incentivou a escrever um pouco, mesmo que fosse qualquer coisa, o importante Ă© encorajar outros a sei lĂĄ, escrever mais, eu acho... e a ficarem mais presentes no grupo!! 
Todos nós sentimos quando alguém estå mais afastado :(
Mas como eu falei anteriormente...
O que me falta é tempo, parece que tudo o que eu tenho que fazer é cronometrado, até mesmo o tempo de dormir. Eu queria que o dia durasse umas 45 horas, quem sabe assim eu não conseguiria fazer tudo o que eu gostaria, não é?
Eu poderia dormir umas 10 horas de sono, ir trabalhar por 6 horas, estudar por 6 horas, guardar tempo para minhas necessidades pessoais por umas 3 horas e ainda sobraria horas e horas para diversĂŁo.
O problema Ă© que, infelizmente, eu sĂł tenho 24 horas disponĂ­veis e isso Ă© um saco.
 
AHH- Quase ia me esquecendo que fazer parte do BRS tambĂ©m consume muito de mim, tenho que tirar horas do meu dia para treinar mĂșsicas, gravaçÔes e ediçÔes tanto de ĂĄudio, como de vĂ­deo.
E TAMBÉM DEVERIA TIRAR HORAS PARA ESCREVER MAIS BLOGS, NÉ YUTO?? 
Yuttan, yuttan................

Mas nĂŁo considero o grupo um fardo, na verdade, poderia facilmente se encaixar nas minhas "horas de diversĂŁo". Amo conversar com os outros membros e gostaria de conversar com vĂĄrios outros.

Hiruru e Takanee, obrigado por sempre me apoiarem bebĂȘs.

Pittsun, saudades de passar horas e horas conversando e brigando contigo.

Yumimi, vocĂȘ sabe que te considero meu irmĂŁo gĂȘmeo de outros pais, vocĂȘ Ă© incrĂ­vel baby.

MARURU VOCÊ É A PESSOA MAIS DOCE QUE JÁ CONHECI!!

e entre essas e outras, também gostaria de me aproximar mais de outros membros, Tacchan, Hikaru, Guies e etc.

Como vocĂȘs podem ver, nĂŁo consigo passar 5seg sem exaltar quem eu gosto 

Pois é... Em suma, é de meu desejo administrar melhor o meu tempo, que vem se mostrando uma grande dificuldade minha. Além disso, melhorar meu foco e atenção nas atividades que estou realizando também é algo a ser prestar atenção.

Se vocĂȘs leram toda essa baboseira, comentem YUTO BOBO

Esse texto foi escrito com muito carinho por seu idol, 
cantor, 
artista, 
dançarino, 
compositor, 
gostosa e 
blogueira favorita... Okamura Yuto đŸ’

  đŸ’Obrigado a todos🍒


ComentĂĄrios

Postar um comentĂĄrio