Skips🧁 #38: Medos que eu não tinha e fui ganhando durante minha vida

Boa tarde pessoas. Então... Oi, vocês leram o título, ne? ... É esse o tema desse blog.

Durante a vida nós perdemos medos e adquirimos novos. Vou listar agora  os medos que eu não tinha e fui adquirindo com o passar do tempo. Vamos lá? 


1 - Medo de entrar na água em que não posso ver o fundo / Água escura 



Quando eu era criança, adorava tomar banho de rio. Eu não me importava se dava ou não para ver o fundo ... Tinha até um lugar onde o fundo era totalmente escuro e não dava pra ver nada... E eu super tomava banho. Hoje em dia, só de pensar em entrar em lugares assim, já me sinto desconfortável. 

2 - Medo de altura 




No sítio onde eu morava quando mais novo, haviam várias árvores. Eu gostava de subir nelas e brincar por lá. Tinha uma que era bem alta e eu subia até perto do topo. Hoje, por mais seguro que seja o lugar, se for alto já começo a ter falta de ar. 

3 - Medo de Ofídios




Pois é, quando eu era criança assistia muitos filmes de terror sobre ofícios. Era cada cobra que vocês não tem ideia. Com o passar do tempo fui criando uma ofidiofobia enorme. Só de pensar em cobras já me dá um negócio. Uma curiosidade: Meu signo do zodíaco é a Serpente. Hahahaha irônico. 

4 - Medo do abandono/rejeição 




Esse medo eu tenho desde muito cedo para falar a verdade, mas pus ele na lista pq com o tempo ele foi piorando. Fazer o que, borderline
Que chama? O pior é que eu sei que isso não vai passar tão cedo ... 


5 - Medo de falar em público 




Quando eu era mais novo, não tinha dificuldade alguma nisso... Até gostava e fazia muito bem. Mas no ensino médio adquiri uma fobia social enorme que me fez ter pavor disso!! 


Comentários