🧁Skips🧁 #39: Sonhos estranhos que já tive durante minha vida Parte 6

Boa tarde pessoal lindo do BRS48 RSRS.... 
Então, pegando o gancho da minha ultima postagem, vou falar sobre sonhos que já tive em relação a um dos meus medos. Vou dar um subtítulo Ao Blog 

SONHOS OFÍDICOS



(Essa foto me deixou muito desconfortável)

Eu já tive vários e vários sonhos com ofidios, dos mais diversos por sinal. Sempre experiências desagradáveis... Vou contar alguns deles. 


A grande maioria dos que eu tive seguem um padrão: Cobras e serpentes dos mais diversos tipos, cores e tamanhos espalhadas por todo o chão e eu bem no meio de todas elas sem poder passar. Lembro de tentar passar por elas e aquela sensação de repulsa por todo meu corpo. 


Teve uma vez que eu sonhei com uma cobra que no começo era pequena, mas foi matando gente e se alimentando. A cada nova pessoa morta, maior ficava a cobra... O único jeito de matar era por dentro dela. Certeza que tive esse sonho por causa de um filme antigo (muito bom, por sinal) que eu assisti quando era criança: Mega Snake. A cobra do filme se comportava do mesmo jeito da do meu sonho rsrs.

Teve outro sonho que fugiu do padrão dos demais... Era sobre uma cobra metamórfica. 
Ela era gigante e se camuflava numa arvore do meu quintal. Era mais de uma ...  E uma delas se disfarçou de minha Bisavó e queria assumir o lugar dela. No final eu descobria isso e ia avisar para minha tia ... Porém, a cobra acabou matando minha Bisa e a outra observava. 

Esse ultimo foi o que menos me assustou na verdade. Falar sobre esses sonhos me fez lembrar de um dos meus piores traumas de infância relacionado à sonhos... Irei contar no proximo blog. Até lá rsrs

Comentários