🧁Skips🧁 #43: Comidas e temperos que não gostava quando criança, mas agira gosto

 Hoje eu peguei pensando em temperos ... Pois eh, tempero. Algo tão simples, mas que faz uma enorme diferença. Digo isso pq essa semana faltou tempero aqui em casa e a comida ficou totalmente sem gosto. 


A partir daí, comecei a lembrar de coisas que não gostava quando criança, mas que quando cresci fui começando a gostar. 


Agora, irei fazer uma lista com comidas e temperos que se encaixam nesse padrão. 



1 - Alho 



Esse tinha que ser o primeiro a ser citado. Quando eu era criança, não suportava o sabor que o alho deixava nas comidas. A minha tia só fazia arroz com alho, então todos os dias ela ia buscar arroz na casa da minha avó que não usava esse tempero. Hoje em dia, não sei o que seria de mim sem alho... ponho em tudo que vou cozinhar rsrs 


2 - Queijo 



Pois eh, queijo... a minha relação com queijo sempre foi complicada, pois toda vez que eu comia, acabava parando no hospital por intoxicação alimentar. Quando fui crescendo, meu organismo foi se adaptando... e hoje em dia, já posso comer queijo e saborear sem passar mal. 


3 - Leite 



Quando pequeno, eu não entendia pq as pessoas tomavam leite. Aquilo parecia ser tão ruim ... tinham tantas outras coisas melhores para se beber. Com o tempo eu fui começando a gostar de leite, hoje em dia me pergunto como eu não gostava de leite. 


4 - Macarrão 



Não curtia essa massa nem um pouco. Sempre que me ofereciam na hora do almoço eu respondia "Não, obrigado". Mas hoje em dia... macarrão é sinônimo de vida. Ainda mais se for acompanhado com molho de tomate e sardinha rsrs. 


5 - Salsicha



Meu deus... era comer e vomitar... talvez por causa do corante, eu não sei. Mas eu passava mal quando comia... depois de um tempo foi que consegui comer normalmente.

Comentários