BRS48 as Million Live! (Princess) ✨ Hiruru #9 ✨


はじめまして!BRS48チームSの華房光ると申します!蜂蜜みたいになりたいと思います!すごく甘いとキラキラなアイドル目指しています!お願い見ていて下さい!

Hajimemashite! BRS48 Team S no Hanabusa Hikaru to moushimasu! Hachimitsu mitai ni naritai to omoimasu! Sugoku amai to Kirakira na aidoru mezashiteimasu! Onegai, miteitekudasai!

Prazer em te conhecer! Me chamo Hikaru Hanabusa do BRS48 Team S! Quero me tornar como o mel! Estou visando em me tornar um idol muito doce e brilhante! Por favor, continue me observando!


✨✨✨✨


 Olá a todos!!!!! Bom dia/tarde/noite/madrugada pra quem estiver lendo!!
Hoje eu irei aproveitar o fato de que existem 39 membros atualmente no BRS48 (vide foto) para iniciar uma série de comparações em três partes listando coisas em comum que os membros do BRS48 tem com as 39 meninas do IDOLM@STER Million Live, uma de minhas franquias favoritas de todas!!

Nesta primeira parte apontarei características sobre os membros do BRS48 que são comuns às 13 meninas com atributo Princess!!



Macchan as Mirai


A figura central, entusiasmada com seus colegas, carismática e impressionada com idols em geral.


Marie as Yuriko


Ama ficção e escrever/ler.


Kyo as Kana


Está sempre arrumando atividades relacionadas ao canto, mesmo quando não é uma responsabilidade idol.


Skips as Kotoha


Possui habilidade em atuação e pode ser bastante emocional.


Yuto as Arisa


Muito wota, dando suporte com olhos brilhando não só a idols de diversos grupos como também aos seus próprios colegas idols.


Miyachan as Minako


A mamãe do grupo.


Tacchan as Umi


Possui paixão por esportes, seja assistindo ou praticando.


Gita as Sayoko


Se esforça ao seu limite, um exemplo de dedicação.


Mahou as Matsuri


Possui seu próprio jeito de dar suporte aos seus colegas, muitas vezes das sombras, e também tem afinidade com magia.


Takanee as Nao


Se tiver comida ela vai, gosta de provar a melhor refeição que cada lugar tem a oferecer.


Hikaru as Emily


Possui grande paixão pela cultura japonesa, o que levou inclusive a morar no Japão por parte de sua vida.


Hiruru as Iku


Além da voz fina, é muito sensível e inocente.


Tissachan as Noriko


Possui seu lado feminino aflorado, mas ainda parece uma caminhoneira as vezes.


Obrigado a todos que leram até aqui!!

✨✨✨✨

Comentários

Postar um comentário