Dia dos Namorados 🍒 Yuto #5 🍒

 

 チームSのゆときたよ!くだものがスキ!アイドルがスキ!あまいものがスキ!ゆとはカワイイね?じゃあ。。。ゆとのこと。。。スキ?

Chiimu S no Yuto kitayo! Kudamono ga suki! Aidoru ga suki! Amai mono ga suki! Yuto wa kawaii ne? Jaa... Yuto no koto... suki?
Yuto do Team S chegou! Amo frutas! Amo idols! Amo doces! Yuto é fofo, não é? Então... o Yuto você... ama?



Olá iloveyuttans, faz exatamente uma semana que ocorreu o lançamento do 
Dia dos Namorados realizado pelo Triple Kiss, uma unit que faço parte!

Foi um dia MUITO especial para mim, já que estava planejando esse lançamento há meses e sou muito grato ao Guies e ao Bruk por terem aceitado participar deste lançamento comigo.
Muitas vezes quis desistir, mas eles me incentivaram muito.
Quero agradecer ao Maruru também, por ser meu conselheiro e por sempre me animar quando eu estava desanimado e jurava que não conseguiria levar esse projetinho a frente...

Além do lançamento da música, também criei um pequeno Evento de troca de cartas entre os membros! Recebi vários feedbacks positivos e muitos membros gostaram dessa ideia!!
Fico bastante grato que todos toparam a ideia e enviaram várias cartas, foram aproximadamente 125 cartas submetidas no evento!!
Isso é quatro vezes a quantidade de membros do grupo, wow :)

Obrigado a todos que participaram, vocês me deixaram bastante feliz, sou muito grato!!

Fiquem com o último lançamento do Triple Kiss e esperem ansiosamente por nosso próximo lançamento! <3


Até logo iloveyuttans, ily...
do seu seu amado Yuttan. 🍒






Comentários