Gravações~ 🍒 Yuto #4 🍒

 チームSのゆときたよ!くだものがスキ!アイドルがスキ!あまいものがスキ!ゆとはカワイイね?じゃあ。。。ゆとのこと。。。スキ?

Chiimu S no Yuto kitayo! Kudamono ga suki! Aidoru ga suki! Amai mono ga suki! Yuto wa kawaii ne? Jaa... Yuto no koto... suki?
Yuto do Team S chegou! Amo frutas! Amo idols! Amo doces! Yuto é fofo, não é? Então... o Yuto você... ama?


   Olá iloveyuttans, esses dias tirei um tempo para realizar minhas gravações para o BRS!
Estava com três músicas pendentes que eram URGENTES, algumas até mesmo fora do prazo :(
Pretendo me esforçar mais para manter-me em dia com as datas do grupo...

Mas ainda assim, foi um momento bom para mim, estou ficando cada vez mais confiante em minhas gravações. Antigamente, eu chegava a gravar a mesma música mais de 5 vezes para poder escolher a melhor no final.... E geralmente, eu ainda não ficava satisfeito com o resultado.

Contudo, hoje em dia, eu gravei as três músicas todas de uma vez só e gostei do resultado!!
Consegui gravar algo que eu considere de alto nível e que seja satisfatório para os nossos editores trabalharem!!

Ah, antes que eu me esqueça, estou com uma música na cabeça,
ela se chama "Oyogenai Mermaid" do ANGERME, 
um dos meus grupos favoritos da Hello! Project.

As novas membros são tão fofas!! Deram um novo ar para o grupo!!
Espero que assim como elas, a nova geração Draft traga uma nova imagem ao BRS48!



Até logo iloveyuttans, ily...
do seu seu amado Yuttan. 🍒


Comentários