Ouvindo musiquinhas 🍒 Yuto #6 🍒

 

 チームSのゆときたよ!くだものがスキ!アイドルがスキ!あまいものがスキ!ゆとはカワイイね?じゃあ。。。ゆとのこと。。。スキ?

Chiimu S no Yuto kitayo! Kudamono ga suki! Aidoru ga suki! Amai mono ga suki! Yuto wa kawaii ne? Jaa... Yuto no koto... suki?
Yuto do Team S chegou! Amo frutas! Amo idols! Amo doces! Yuto é fofo, não é? Então... o Yuto você... ama?




Oi iloveyuttans, como vocês estão? Esses dias eu ando ouvindo muitas músicas do BRS48, eu particularmente sou completamente apaixonado pelas versões em português!!
Vou listar agora algumas das minhas preferidas. ><

1. Esse é o meu lugar (Yasashii Place)

Sinceramente, não sei nem o que comentar, só sentir!
Obrigado Chieri por essa adaptação mais do que perfeita...



2. A chuva em meus olhos (Temodemo no Namida)

Eu amo essa versão demais, foi ela que me deu forças para entrar no BRS48!



3. Somos Estações (Futari Saison)

Daru e Skips mandaram bala nessa letra, ficou bem poético, ficou uma vibe incrível!


Por hoje é só isso!!!
Até logo iloveyuttans, ily...
do seu seu amado Yuttan. 🍒







Comentários