Vamos brincar de shipping? 🦋 Tissachan #24 🦋

 image

☆ バング ☆ バング ☆ あなたのはあとを撃ちます! 指原千桜はあなたの銀河で最も輝く星になるためにここにあります チームRのらちさちゃんの愛を感じてください!✧/ᐠ-ꞈ-ᐟ\

☆ BANG ☆ BANG ☆ Um tiro em seu coração eu darei! Sashihara Tissa está aqui para ser a estrela que brilha nas suas galáxias! Sintam o amor de Tissachan do Team R! ✧/ᐠ-ꞈ-ᐟ\

Imagem

Olá a todos! Como vão? Já faz um tempo que escrevi aqui no blog e como ontem foi o dia do Orgulho LGBTQ+ eu pensei em fazer uma brincadeirinha Imagem

Vou dizer aqui nesse post meus maiores shipps tanto de grupos idol ou de anime! E vocês também precisam dizer aqui nos comentários tbm! 👀

Todos nós sabemos que esses 'ships' muitas vezes são apresentados propositalmente pros fãs surtarem (o chamado fanservice), portanto se é canon ou não, quero mostrar os ships que eu mais acho fofinhos, seja de maneira romântica ou amigável! 

PS: Não levem tanto a sério, é literalmente só uma brincadeirinha minha hehe 👺

KojiYuu (AKB48)

Kojima Haruna + Oshima Yuko

Dentro e fora do AKB, a conexão e amizade delas duas sempre foi muito fofa, eu amo o carinho que uma possui pela outra, é muito fofo!

 

YuuNaa (AKB48)

Murayama Yuiri + Okada Nana

Essas daqui nem preciso dizer muito né, a química que elas possuem é algo que te faz ficar com o coração acelerado!

 

SayuMai (Nogizaka46)

Matsumura Sayuri + Shiraishi Mai

Eu sou completamente apaixonada pela amizade que elas construíram do debut até a graduação, elas as vezes parecem que vivem num mundo que apenas elas entendem! 

 

MeruBibi (HKT48)

Tashima Meru + Murakawa Bibian

Elas mesmo se declaram melhores amigas alma gêmeas e ambas sonham em um dia dividir uma casa juntas! Além disso, elas vivem grudadinhas uma na outra! 💕

ImagemImagem

PareChu (RAISE A SUILLEN)

Pareo + CHU²

Pra quem assistiu Bang Dream, tá mais que na cara que elas são um casalzinho que se ama, pra mim é mais que canon! 💕

 

KanaMari (Aqours)

Matsuura Kanan + Ohara Mari

I mean...PRECISO MESMO DIZER ALGUMA COISA?

 

YuuPomu (Nijigasaki Gakuen)

Takasaki Yuu + Uehara Ayumu

Eu amo um friends to lovers, mas nada melhor que childhood friends to lovers! Yuu e Ayumu se conhecem desde crianças e ambas se amam tanto que de forma mútua eles pensam em seus futuros pautando em realizar o sonho da outra. Soulmates demais não é mesmo? Eu poderia dizer mais sobre, mas prefiro deixar vocês na curiosidade pra ver no anime hehehe~


KaoChisa (Hello Happy World | Pastel*Palettes)

Seta Kaoru + Shirasagi Chisato

Mais um ship com amigas de infância! Mas o character development delas duas eu acho incrível, pois a Kaoru era uma criança totalmente tímida e medrosa e por causa da Chisato que cresceu com esse gosto por teatro e conseguiu "sair da caixinha" se assim podemos dizer! Kaoru hoje em dia é galanteadora enquanto Chisato tornou-se mais fechada e reservada e esse encontro delas pós-infância só mostrou como elas são perfeitas uma pra outra, e é claro, de maneira super cômica!

PS: Kaoru perde toda sua compostura quando Chisato a chama de "Kao-chan" 😜


Imagem


Pois é, galerinha! Hoje fico por aqui, talvez faça mais um post do tema! 


Até a próxima Imagem

Comentários

  1. Sobre KanaMari: falou tudo, certíssima, concordo

    ResponderExcluir
  2. PareChu², KanaMari e KaoChisa completamente Canon, acabei de receber a confirmação aqui no zap

    Eu amo as MisaKanon tbm, acho fofo demais 😔😔

    ResponderExcluir
  3. KanaMari e YuuPomu são otps DEMAIS!!! Inclusive 100% canon, li aqui no meu zap

    ResponderExcluir
  4. Eu abri achando que era shipps do BRS e eu ia desencalhar :$

    ResponderExcluir

Postar um comentário