Descobertas! 🍒 Yuto #11 🍒

 

チームSのゆときたよ!くだものがスキ!アイドルがスキ!あまいものがスキ!ゆとはカワイイね?じゃあ。。。ゆとのこと。。。スキ?



Chiimu S no Yuto kitayo! Kudamono ga suki! Aidoru ga suki! Amai mono ga suki! Yuto wa kawaii ne? Jaa... Yuto no koto... suki?
Yuto do Team S chegou! Amo frutas! Amo idols! Amo doces! Yuto é fofo, não é? Então... o Yuto você... ama?

Olá iloveyuttans, como vocês estão? Eu estou ótimo, espero que vocês estejam tão bem quanto eu!
Em alguns lugares do Brasil faz muito calor, em outros, muito frio!!
Espero que vocês estejam se mantendo hidratados ou então se agasalhando bastante, depende de onde você mora!!

Não sei se vocês sabem disso, mas no BRS48, os próprios idols que produzem todo o conteúdo, então, nós também estamos no cargo de editar as músicas e vídeos!!

Esses dias, enquanto praticava edição de áudio, descobri umas funções que vão me ajudar bastante e eu não sabia como fazer... Depois de um ano usando o programa, eu finalmente descobri kkkk
Sou um pouco lesado... Eu sei...
Enfim, agora eu descobri como salvar de outras maneiras, se eu quiser salvar só um trecho do áudio, agora eu consigo..!!
Isso me deixa tão feliz, antes eu ficava com preguiça só de pensar em como seria o mesmo processo, que agora eu faço em só alguns cliques. HAHAHAHSHH

É isso mores, 
Por hoje é isso!!!

Até logo iloveyuttans, ily...
do seu seu amado Yuttan. 


Comentários