🧁Skips🧁 #56: I'm Still Sick

 ... decepcionado? Talvez. 

De certeza eu não sei... 

Pode ser um talvez não, 

Pois eu já esperava essa decepção. 

Ou quem sabe um talvez sim,

Pois ainda dói dentro de mim. 


Oie, pessoas... Tudo bom com vocês? Espero que sim... pq comigo tá um cocô, mas vida que segue.


Pra falar a vdd, nem tá tão ruim assim... Foi só um pequeno aborrecimento que já está até passando. 


Por esse motivo, resolvi fazer um Blog. Queria conversar rsrs ... Ou pelo menos me distrair escrevendo


Bom, então deixa eu falar de coisas boas que tem acontecido comigo... (pelo menos ainda existe coisa boa rsrs). 


Eu tô bem animado com a minha faculdade.  Eu decidi que vou focar em uma carreira de Dev. FullStack. 


Dev. FullStack é basicamente um desenvolvedor que trabalha com Backend e Frontend. 


Decidi isso pois eu gosto de ambas as áreas, e indo por esse caminho serei um profissional mais completo. 


No mercado atual existe um déficit de FullStacks... isso significa que eu teria uma vantagem quando me formar. 


Mas, para isso eu vou ter que me dedicar muito para alcançar esse objetivo. E eu já estou no caminho certo para isso! 


Eu tenho um péssimo histórico e desistir de coisas e pessoas... mas dessa vez eu sei que vai dar tudo certo. 


Eu tô tentando ser uma pessoa melhor nesse aspecto, espero não me decepcionar ou decepcionar alguém novamente. 


Bom ... por hj foi só isso msm. Até um outro blog. 



Comentários