🧁Skips🧁 #57: Feliz Aniversário a mim

Apenas palavras e mais nada, sem introduções ou cumprimentos.


Eu nunca gostei de comemorar meu aniversário. Nunca achei que tinha o que se comemomar... Com o passar do tempo eu fui apenas deixando passar e ignorando. Mas por algum motivo, não sei pq eu sentia que o esse ano seria bom... Especial. E de certa forma não estava errado. Esse dia começou de forma bem energética e positiva. Eu estava me sentindo muito muito bem, como não havia me sentido há um tempo. Mas o dia foi passando e esse sentimento tambem... Ate que só restasse ansiedade e desconforto. É, eu não me sinto bem... Como há alguns dias. Eu estou e me sinto muito sozinho e meu coração parece que vai explodir a qualquer momento. Esse sentimento de eterna solidão me invade de uma forma que não sei explicar. Ele sai da área sentimental e chega a afetar meu fisico. Eu Sinto dores pelo meu corpo e sei que é por esse motivo. A qualquer momento parece que não conseguirei mais respirar e isso tá bastante desconfortável. Agradeço que acaba de dar meia noite nesse exato momento em que escrevo e já não é mais meu aniversario. Sinto ate um alivio ... Continuo sozinho, mas pelo menos não é em uma data que deveria ser especial para mim ou alguém que me importe. Eu não posso continuar desse jeito... Isso parece estar me matando lentamente e não da pra engolir a seco e fingir que ta tudo bem, pq nunca esteve bem. 

Feliz aniversario a mim. 


Comentários